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Vw ar - aspro forte para rua

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  • D Offline
    D Offline
    Dinas
    escreveu em última edição por
    #27

    problema eh o consumo, mesmo usando ft.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #28

      problema eh o consumo, mesmo usando ft.

      [snapback]608745[/snapback]

      nada que um tanque de 100 litros não resolva :todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Godones Motorsports
        escreveu em última edição por
        #29

        ultima vez que cotei para fazer um motor ar turbo.

        deu r$ 35.000 faltando peças. e sem o valor do carro incluido

        :empolgadopix: mas um dia ainda irei de fazer

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #30

          video do fusca aspro de outro amigo meu:

          http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #31

            bom , para se fazer coisa boa , se gasta dinheiro com todo tipo de motor .

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #32

              problema eh o consumo, mesmo usando ft.

              [snapback]608745[/snapback]

              dinas, pq motor vw ar pede tanta carburação???

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #33

                video do fusca aspro de outro amigo meu:

                http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                [snapback]608977[/snapback]

                parece q o motor é saudavel em his aspro… usa uma borboleta só? conta mais sobre o preparo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  parece q o motor é saudavel em   his aspro…  usa uma borboleta só?  conta mais sobre o preparo.

                  [snapback]609022[/snapback]

                  1.6 injetado, comando 298, tbi 64mm, bicos 55ml, alcool, his.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    nossa, achei a tbi grande, será que não perde um pouco da progressão no acelerador, num motor 1.6?

                    motor a ar pede muita carburação pela pouca efici?ncia. o grande lance do motor a ar é que é um motor muito conhecido, e já foi feito de tudo nesse motor. e o maior trunfo dele é poder montar um motor bem grande, lah fora jah foi ateh citado 3.5l. aqui no brasil, vc monta com custo razoável um 97mm x 90mm (quase um 2.7).

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      exatamente isso que ia fala… eficiencia... é um motor de curso muito curto e com a area de cilindro muito grande... fica dificil vc conseguir queimar direito a mistura.... alem de ser quase impossivel vc ter pontos quentes nele...

                      o que o pessoal costuma fazer, é mudar a posição da vela, pra ajudar alguma coisa, mas acredito que apenas uma ignição muito forte de conta do recado... e pelo que vi na pratica a do cm foi a mais forte que ja vi...

                      recomendo a literatura vw aircooled de keith seume... tenho o livro original aqui e valeu cada centavo que paguei nele... pois da muuuuuitas dicas e part numbers de peças originais mais fortes / de melhor desempenho... so que é em ingreis....

                      nao tenho um air-cooled ainda, mas sou apaixonado pelo fusca e motores a ar :empolgadopix:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                        [snapback]608683[/snapback]

                        mas se cabe em fusca, pq nao caberia em um puma?

                        e jah ouviu falar em termotape? :empolgadopix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          bom rodrigo, o cofre de puma eh mais comprido, mas so q mais baixinho… ai tem q fazer algo diferente la... mas creio q caiba c tiver um pouco de criatividade ... fora q o motor puma ja eh 1.7 e tem umas maldades de fabrica he he he

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            mais as medidas externas só mudariam as do escape, certo?

                            1 Resposta Última resposta

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