Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 14 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #28

    carol,

    pegue qq apz?p mi (97 em diante) c kit b?sico e leve no ednilson sem compromisso :palmas:

    ele vai fazer a regulagem em tempo real na anchieta c vc dirigindo….......e vai dar tanto ponto q vc não vai acreditar.

    sem compromisso.........só pague se gostar , te garanto isso :lol:

    [snapback]612987[/snapback]

    com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #29

      com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

      [snapback]613129[/snapback]

      eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

      teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

      lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #30

        eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

        teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

        lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

        [snapback]613132[/snapback]

        eh, nunca vou me perdoar por nao ter acertado como deveria, talvez acertado direito nem tivesse quebrado.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #31

          eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

          teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

          lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :lol:

          [snapback]613132[/snapback]

          gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

          não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia :palmas: :)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #32

            gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

            não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia? :palmas:? :lol:

            [snapback]613134[/snapback]

            carol,

            não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

            em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

            aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

            a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

            só de carburado q tem q mexer em distribuidor q nunca v

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #33

              carol,

              não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

              em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

              aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

              a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

              só de carburado q tem q mexer em distribuidor  q nunca vê.

              [snapback]613136[/snapback]

              pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe, pode vir até o pessoal da nasa pra regular com seus equipamentos.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #34

                pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe,

                carol,

                eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  carol,

                  eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                  afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                  [snapback]613138[/snapback]

                  duvido que aumente o ponto final de qq carro (ap) q for turbinar. se for com distribuidor mecânico, pior ainda.

                  aumenta sim o inicial, mas não o final.

                  acredito que vc tenha visto uma coisa e tenha pensado ser a outra.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    carol

                    num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final… nestes casos eu já vê aumentar sim...

                    inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      aumenta sim o inicial, mas não o final.

                      ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                      carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                      parei........nem ap eu tenho. :palmas:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        carol

                        num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final…  nestes casos eu já vê aumentar sim...

                        inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                        [snapback]613141[/snapback]

                        jr, até onde vai o avanço final do golf e do gol, ambos gti (8v) 1995?

                        ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                        carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                        parei….....nem ap eu tenho. :palmas:

                        [snapback]613144[/snapback]

                        :lol:

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          num sei de cabeça naum …

                          alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            num sei de cabeça naum …

                            alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                            [snapback]613150[/snapback]

                            96/97 já é mi

                            e aí galera, ainda estou confuso em relação ao ponto ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              96 é fic, monoponto, modelo 97 (mesmo que fabricado no final de 96) é multiponto…

                              pra carro o que conta é modelo e não fabricação hehehehe

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários