Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 14 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #24

    o rasther marca 49? no meu carro e ainda coloco + 2? :palmas:

    [snapback]612899[/snapback]

    qual a tx desse motor?

    os 49 grau de avanço,com quanto de pressão no turbo?

    ? forjado?

    gira até quantos rpm?

    ? só curiosidade mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #25

      qual a tx desse motor?

      os 49 grau de avanço,com quanto de pressão no turbo?

      ? forjado?

      gira até quantos rpm?

      ? só curiosidade mesmo.

      [snapback]613094[/snapback]

      taxa de 10,8:1

      0,6 de pressão…......mas já andei c 1 kg p testes

      original c 120k km rodados....meu desde zero

      gira 8000 as vezes 8500 :palmas:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #26

        meu carro ta com 8.5 de taxa com 23 de ponto travado.

        nao ta matando a fase aspirada nao, e nem dificil pra pegar.

        :palmas:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #27

          taxa de 10,8:1

          0,6 de pressão…......mas já andei c 1 kg p testes

          original c 120k km rodados....meu desde zero

          gira 8000 as vezes 8500 :palmas:

          [snapback]613118[/snapback]

          bom ai 600gr ai da pra arrisca anda com tudo isso de avanço.

          valeu.

          os 300 e tantos cv de potencia é apenas com 600gr de pressão?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #28

            carol,

            pegue qq apz?p mi (97 em diante) c kit b?sico e leve no ednilson sem compromisso :palmas:

            ele vai fazer a regulagem em tempo real na anchieta c vc dirigindo….......e vai dar tanto ponto q vc não vai acreditar.

            sem compromisso.........só pague se gostar , te garanto isso :lol:

            [snapback]612987[/snapback]

            com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #29

              com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

              [snapback]613129[/snapback]

              eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

              teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

              lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #30

                eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

                teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

                lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

                [snapback]613132[/snapback]

                eh, nunca vou me perdoar por nao ter acertado como deveria, talvez acertado direito nem tivesse quebrado.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

                  teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

                  lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :lol:

                  [snapback]613132[/snapback]

                  gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

                  não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia :palmas: :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

                    não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia? :palmas:? :lol:

                    [snapback]613134[/snapback]

                    carol,

                    não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

                    em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

                    aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

                    a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

                    só de carburado q tem q mexer em distribuidor q nunca v

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      carol,

                      não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

                      em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

                      aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

                      a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

                      só de carburado q tem q mexer em distribuidor  q nunca vê.

                      [snapback]613136[/snapback]

                      pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe, pode vir até o pessoal da nasa pra regular com seus equipamentos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe,

                        carol,

                        eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                        afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          carol,

                          eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                          afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                          [snapback]613138[/snapback]

                          duvido que aumente o ponto final de qq carro (ap) q for turbinar. se for com distribuidor mecânico, pior ainda.

                          aumenta sim o inicial, mas não o final.

                          acredito que vc tenha visto uma coisa e tenha pensado ser a outra.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            carol

                            num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final… nestes casos eu já vê aumentar sim...

                            inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              aumenta sim o inicial, mas não o final.

                              ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                              carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                              parei........nem ap eu tenho. :palmas:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                carol

                                num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final…  nestes casos eu já vê aumentar sim...

                                inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                                [snapback]613141[/snapback]

                                jr, até onde vai o avanço final do golf e do gol, ambos gti (8v) 1995?

                                ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                                carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                                parei….....nem ap eu tenho. :palmas:

                                [snapback]613144[/snapback]

                                :lol:

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  num sei de cabeça naum …

                                  alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    num sei de cabeça naum …

                                    alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                                    [snapback]613150[/snapback]

                                    96/97 já é mi

                                    e aí galera, ainda estou confuso em relação ao ponto ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      96 é fic, monoponto, modelo 97 (mesmo que fabricado no final de 96) é multiponto…

                                      pra carro o que conta é modelo e não fabricação hehehehe

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários