Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 14 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #29

    com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

    [snapback]613129[/snapback]

    eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

    teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

    lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #30

      eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

      teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

      lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

      [snapback]613132[/snapback]

      eh, nunca vou me perdoar por nao ter acertado como deveria, talvez acertado direito nem tivesse quebrado.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #31

        eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

        teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

        lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :lol:

        [snapback]613132[/snapback]

        gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

        não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia :palmas: :)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #32

          gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

          não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia? :palmas:? :lol:

          [snapback]613134[/snapback]

          carol,

          não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

          em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

          aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

          a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

          só de carburado q tem q mexer em distribuidor q nunca v

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #33

            carol,

            não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

            em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

            aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

            a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

            só de carburado q tem q mexer em distribuidor  q nunca vê.

            [snapback]613136[/snapback]

            pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe, pode vir até o pessoal da nasa pra regular com seus equipamentos.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #34

              pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe,

              carol,

              eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

              afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #35

                carol,

                eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                [snapback]613138[/snapback]

                duvido que aumente o ponto final de qq carro (ap) q for turbinar. se for com distribuidor mecânico, pior ainda.

                aumenta sim o inicial, mas não o final.

                acredito que vc tenha visto uma coisa e tenha pensado ser a outra.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  carol

                  num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final… nestes casos eu já vê aumentar sim...

                  inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    aumenta sim o inicial, mas não o final.

                    ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                    carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                    parei........nem ap eu tenho. :palmas:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      carol

                      num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final…  nestes casos eu já vê aumentar sim...

                      inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                      [snapback]613141[/snapback]

                      jr, até onde vai o avanço final do golf e do gol, ambos gti (8v) 1995?

                      ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                      carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                      parei….....nem ap eu tenho. :palmas:

                      [snapback]613144[/snapback]

                      :lol:

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        num sei de cabeça naum …

                        alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          num sei de cabeça naum …

                          alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                          [snapback]613150[/snapback]

                          96/97 já é mi

                          e aí galera, ainda estou confuso em relação ao ponto ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            96 é fic, monoponto, modelo 97 (mesmo que fabricado no final de 96) é multiponto…

                            pra carro o que conta é modelo e não fabricação hehehehe

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários