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Pergunta b?sica ponto x taxa x press

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #25

    qual a tx desse motor?

    os 49 grau de avanço,com quanto de pressão no turbo?

    ? forjado?

    gira até quantos rpm?

    ? só curiosidade mesmo.

    [snapback]613094[/snapback]

    taxa de 10,8:1

    0,6 de pressão…......mas já andei c 1 kg p testes

    original c 120k km rodados....meu desde zero

    gira 8000 as vezes 8500 :palmas:

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #26

      meu carro ta com 8.5 de taxa com 23 de ponto travado.

      nao ta matando a fase aspirada nao, e nem dificil pra pegar.

      :palmas:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jefferson parizati
        escreveu em última edição por
        #27

        taxa de 10,8:1

        0,6 de pressão…......mas já andei c 1 kg p testes

        original c 120k km rodados....meu desde zero

        gira 8000 as vezes 8500 :palmas:

        [snapback]613118[/snapback]

        bom ai 600gr ai da pra arrisca anda com tudo isso de avanço.

        valeu.

        os 300 e tantos cv de potencia é apenas com 600gr de pressão?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #28

          carol,

          pegue qq apz?p mi (97 em diante) c kit b?sico e leve no ednilson sem compromisso :palmas:

          ele vai fazer a regulagem em tempo real na anchieta c vc dirigindo….......e vai dar tanto ponto q vc não vai acreditar.

          sem compromisso.........só pague se gostar , te garanto isso :lol:

          [snapback]612987[/snapback]

          com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #29

            com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

            [snapback]613129[/snapback]

            eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

            teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

            lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #30

              eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

              teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

              lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

              [snapback]613132[/snapback]

              eh, nunca vou me perdoar por nao ter acertado como deveria, talvez acertado direito nem tivesse quebrado.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #31

                eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

                teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

                lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :lol:

                [snapback]613132[/snapback]

                gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

                não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia :palmas: :)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

                  não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia? :palmas:? :lol:

                  [snapback]613134[/snapback]

                  carol,

                  não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

                  em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

                  aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

                  a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

                  só de carburado q tem q mexer em distribuidor q nunca v

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    carol,

                    não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

                    em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

                    aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

                    a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

                    só de carburado q tem q mexer em distribuidor  q nunca vê.

                    [snapback]613136[/snapback]

                    pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe, pode vir até o pessoal da nasa pra regular com seus equipamentos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe,

                      carol,

                      eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                      afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        carol,

                        eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                        afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                        [snapback]613138[/snapback]

                        duvido que aumente o ponto final de qq carro (ap) q for turbinar. se for com distribuidor mecânico, pior ainda.

                        aumenta sim o inicial, mas não o final.

                        acredito que vc tenha visto uma coisa e tenha pensado ser a outra.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          carol

                          num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final… nestes casos eu já vê aumentar sim...

                          inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            aumenta sim o inicial, mas não o final.

                            ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                            carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                            parei........nem ap eu tenho. :palmas:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              carol

                              num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final…  nestes casos eu já vê aumentar sim...

                              inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                              [snapback]613141[/snapback]

                              jr, até onde vai o avanço final do golf e do gol, ambos gti (8v) 1995?

                              ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                              carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                              parei….....nem ap eu tenho. :palmas:

                              [snapback]613144[/snapback]

                              :lol:

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                num sei de cabeça naum …

                                alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  juliano lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  num sei de cabeça naum …

                                  alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                                  [snapback]613150[/snapback]

                                  96/97 já é mi

                                  e aí galera, ainda estou confuso em relação ao ponto ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    96 é fic, monoponto, modelo 97 (mesmo que fabricado no final de 96) é multiponto…

                                    pra carro o que conta é modelo e não fabricação hehehehe

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

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