Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 14 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #32

    gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

    não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia? :palmas:? :lol:

    [snapback]613134[/snapback]

    carol,

    não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

    em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

    aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

    a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

    só de carburado q tem q mexer em distribuidor q nunca v

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #33

      carol,

      não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

      em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

      aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

      a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

      só de carburado q tem q mexer em distribuidor  q nunca vê.

      [snapback]613136[/snapback]

      pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe, pode vir até o pessoal da nasa pra regular com seus equipamentos.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #34

        pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe,

        carol,

        eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

        afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #35

          carol,

          eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

          afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

          [snapback]613138[/snapback]

          duvido que aumente o ponto final de qq carro (ap) q for turbinar. se for com distribuidor mecânico, pior ainda.

          aumenta sim o inicial, mas não o final.

          acredito que vc tenha visto uma coisa e tenha pensado ser a outra.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #36

            carol

            num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final… nestes casos eu já vê aumentar sim...

            inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #37

              aumenta sim o inicial, mas não o final.

              ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

              carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

              parei........nem ap eu tenho. :palmas:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #38

                carol

                num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final…  nestes casos eu já vê aumentar sim...

                inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                [snapback]613141[/snapback]

                jr, até onde vai o avanço final do golf e do gol, ambos gti (8v) 1995?

                ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                parei….....nem ap eu tenho. :palmas:

                [snapback]613144[/snapback]

                :lol:

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  num sei de cabeça naum …

                  alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    num sei de cabeça naum …

                    alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                    [snapback]613150[/snapback]

                    96/97 já é mi

                    e aí galera, ainda estou confuso em relação ao ponto ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      96 é fic, monoponto, modelo 97 (mesmo que fabricado no final de 96) é multiponto…

                      pra carro o que conta é modelo e não fabricação hehehehe

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários