Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 14 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #26

    meu carro ta com 8.5 de taxa com 23 de ponto travado.

    nao ta matando a fase aspirada nao, e nem dificil pra pegar.

    :palmas:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #27

      taxa de 10,8:1

      0,6 de pressão…......mas já andei c 1 kg p testes

      original c 120k km rodados....meu desde zero

      gira 8000 as vezes 8500 :palmas:

      [snapback]613118[/snapback]

      bom ai 600gr ai da pra arrisca anda com tudo isso de avanço.

      valeu.

      os 300 e tantos cv de potencia é apenas com 600gr de pressão?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #28

        carol,

        pegue qq apz?p mi (97 em diante) c kit b?sico e leve no ednilson sem compromisso :palmas:

        ele vai fazer a regulagem em tempo real na anchieta c vc dirigindo….......e vai dar tanto ponto q vc não vai acreditar.

        sem compromisso.........só pague se gostar , te garanto isso :lol:

        [snapback]612987[/snapback]

        com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #29

          com turbo não da nao gaucho pra usar esse ponto final em ap. o meu q era aspirado dava entre 45 e 50 de final com 18 de inicial.

          [snapback]613129[/snapback]

          eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

          teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

          lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #30

            eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

            teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

            lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

            [snapback]613132[/snapback]

            eh, nunca vou me perdoar por nao ter acertado como deveria, talvez acertado direito nem tivesse quebrado.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #31

              eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

              teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

              lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :lol:

              [snapback]613132[/snapback]

              gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

              não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia :palmas: :)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #32

                gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

                não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia? :palmas:? :lol:

                [snapback]613134[/snapback]

                carol,

                não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

                em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

                aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

                a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

                só de carburado q tem q mexer em distribuidor q nunca v

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  carol,

                  não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

                  em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

                  aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

                  a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

                  só de carburado q tem q mexer em distribuidor  q nunca vê.

                  [snapback]613136[/snapback]

                  pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe, pode vir até o pessoal da nasa pra regular com seus equipamentos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe,

                    carol,

                    eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                    afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      carol,

                      eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

                      afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

                      [snapback]613138[/snapback]

                      duvido que aumente o ponto final de qq carro (ap) q for turbinar. se for com distribuidor mecânico, pior ainda.

                      aumenta sim o inicial, mas não o final.

                      acredito que vc tenha visto uma coisa e tenha pensado ser a outra.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        carol

                        num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final… nestes casos eu já vê aumentar sim...

                        inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          aumenta sim o inicial, mas não o final.

                          ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                          carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                          parei........nem ap eu tenho. :palmas:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            carol

                            num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final…  nestes casos eu já vê aumentar sim...

                            inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                            [snapback]613141[/snapback]

                            jr, até onde vai o avanço final do golf e do gol, ambos gti (8v) 1995?

                            ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                            carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                            parei….....nem ap eu tenho. :palmas:

                            [snapback]613144[/snapback]

                            :lol:

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              num sei de cabeça naum …

                              alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                num sei de cabeça naum …

                                alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                                [snapback]613150[/snapback]

                                96/97 já é mi

                                e aí galera, ainda estou confuso em relação ao ponto ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  96 é fic, monoponto, modelo 97 (mesmo que fabricado no final de 96) é multiponto…

                                  pra carro o que conta é modelo e não fabricação hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários