Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Que turbina colocar ?

Que turbina colocar ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
67 Posts 14 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #27

    to com o pix.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #28

      recomendação do anderson que ta usando o carro para o mesmo fim que o meu será criado e está gostando muito da biagio …

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #29

        to estranhando uma coisa, em vermelho e negrito:

        modelo - aut915 / .48m mustang

        rotor frio - 56,3 mm

        eixo quente - 52 mm

        tampa fria - .50

        carca?a quente - .63 mono

        modelo - aut905 / .63d

        rotor frio - 44 mm

        eixo quente - 49,4 mm

        tampa fria - .42

        carca?a quente - .63 mono

        comparando com outra descrição:

        modelo - aut907 / .82d

        rotor frio - 53,5 mm

        eixo quente - 49,4 mm

        tampa fria - .50

        carca?a quente - .82 d fluxo

        modelo - aut901 / .82m

        rotor frio - 53,5 mm

        eixo quente - 52 mm

        tampa fria - .50

        carca?a quente - .82 d. fluxo

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #30

          modelo - aut910 / .63m

          rotor frio - 44,0 mm

          eixo quente - 52 mm

          tampa fria - .42

          carca?a quente - .63 mono

          [snapback]619038[/snapback]

          o motor dele é grande, essa turbina vai encher muito cedo, forçar tudo e castrar o carro onde justamente ele já é castrado, q é a alta.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #31

            to estranhando uma coisa, em vermelho e negrito:

            modelo - aut915 / .48m mustang tá assim na tabela

            rotor frio - 56,3 mm

            eixo quente - 52 mm

            tampa fria - .50

            carca?a quente - .63 mono

            modelo - aut905 / .63d tb está assim na tabela

            rotor frio - 44 mm

            eixo quente - 49,4 mm

            tampa fria - .42

            carca?a quente - .63 mono

            comparando com outra descrição:

            modelo - aut907 / .82d

            rotor frio - 53,5 mm

            eixo quente - 49,4 mm

            tampa fria - .50

            carca?a quente - .82 d fluxo

            modelo - aut901 / .82m eu devo ter digitado errado na tabela está a letra d depois do .82 - erro meu rotor frio - 53,5 mm

            eixo quente - 52 mm

            tampa fria - .50

            carca?a quente - .82 d. fluxo

            :aaf:

            [snapback]619107[/snapback]

            agora sobre as duas lá em cima realmente está estranho … vou confirmar com eles ...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #32

              o motor dele é grande, essa turbina vai encher muito cedo, forçar tudo e castrar o carro onde justamente ele já é castrado, q é a alta.

              [snapback]619110[/snapback]

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #33

                falei agora com os caras da biagio é isso mesmo

                aut915/ .48m mustang é uma .63 mono de quente agora vai entender …

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...

                      [snapback]619117[/snapback]

                      usar coletor pulsativo com turbina bi-pulsativa?

                      então, do meu ponto de vista leigo se fosse o contrário, coletor bi pulsativo e turbina mono, talvez não tivesse tanto problema.

                      o meu voto mesmo seria vc procurar um kit com ambos bipulsativo.

                      mas é legal ver um projeto assim, com um monza hatch p/ trackday.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        posso ver na spa se eles tem um outro coletor, que não seja esse que eu havia falado, porém dai começa outros problemas como colocar a turbina no cofre do motor, com outro coletor, porque todos os outros jogam a turbina mais para frente e vai pegar no radiador …

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.

                          [snapback]619116[/snapback]

                          da merda nada… eu uso assim no bora, coletor mono e turbina.70 pulsativa.

                          tive problemas com o coletor pulsativo pq era só pra ap e o bora tem uns furos malditos a mais, entao tive que comprar o mono e a turbina ja tava comprada.

                          cheguei a rodar uns 2 meses antes do paleativo da junta de cobre abrir, a pegada subiu, no maximo, uns 500rpm.

                          pode usar tranquilo glock. se quiser marcar pra andar no bora, é mais ou menos a mesma preparação que vc ta falando, salvo que é injetado. mas é 2.0 8v, cabeçote original, comando original, alcool, taxa 10,5:1, .70pulsativa ( eixo 52,5) / .50 (rotor 53 ), 1.1bar e com 300cvs.

                          eu colocaria a turbina grande mesmo, ainda mais que é pra pista. mete uma .63mono ou .70 pulsativa mesmo na quente e uma .50 fria com esse setup de eixo/rotor que o pix falou que ta na outra pagina e nao lembro hehehe

                          abs e qualquer coisa tamu ae

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            etá porra

                            então não tem problema

                            se o gili que é chato para caralho ta usando. ( … rs ... )

                            e obrigado não quero andar no seu carro, porque tenho certeza que vou surtar e vender minha alma para montar o monza e não é isso que eu quero agora. quero fazer tudo com muita calma ...

                            por isso o topico para pesquisar bem ...

                            qualquer coisa eu falo contigo gili, grande abraão ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              glock, a minha é aut 915 mas só q é a .82 duplo fluxo (pulsativa).

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …

                                  [snapback]619150[/snapback]

                                  ok, agora responda, vc esta mais tendencioso a por qual modelo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    agora fudeu tudo … porque pensei que não dava para colocar as .82 duplo fluxo no coloter mono eu estava para a que o pix falou pelo motivos que ele citou ...

                                    agora o gili veio e disse que usa uma pulsativa no coletor mono sem problemas ...

                                    então dá para usar a .82 ...

                                    agora e ver se essa super flow é melhor que a comum ...

                                    e ver que taxa usar tenho 3 opções como eu escrevi no inicio ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      de taxa eu estava mais para que o over falou … para o carro não ficar muito morto em baixa ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        glock, da para usar coletor mono com turbina pulsativa sim, mas vc vai perder justamente o melhor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          agora e ver se essa super flow é melhor que a comum …

                                          será que essa super flow não é aquela série que sai com a boca da turbina de 3 ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários