Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Que turbina colocar ?

Que turbina colocar ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
67 Posts 14 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #28

    recomendação do anderson que ta usando o carro para o mesmo fim que o meu será criado e está gostando muito da biagio …

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #29

      to estranhando uma coisa, em vermelho e negrito:

      modelo - aut915 / .48m mustang

      rotor frio - 56,3 mm

      eixo quente - 52 mm

      tampa fria - .50

      carca?a quente - .63 mono

      modelo - aut905 / .63d

      rotor frio - 44 mm

      eixo quente - 49,4 mm

      tampa fria - .42

      carca?a quente - .63 mono

      comparando com outra descrição:

      modelo - aut907 / .82d

      rotor frio - 53,5 mm

      eixo quente - 49,4 mm

      tampa fria - .50

      carca?a quente - .82 d fluxo

      modelo - aut901 / .82m

      rotor frio - 53,5 mm

      eixo quente - 52 mm

      tampa fria - .50

      carca?a quente - .82 d. fluxo

      :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #30

        modelo - aut910 / .63m

        rotor frio - 44,0 mm

        eixo quente - 52 mm

        tampa fria - .42

        carca?a quente - .63 mono

        [snapback]619038[/snapback]

        o motor dele é grande, essa turbina vai encher muito cedo, forçar tudo e castrar o carro onde justamente ele já é castrado, q é a alta.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #31

          to estranhando uma coisa, em vermelho e negrito:

          modelo - aut915 / .48m mustang tá assim na tabela

          rotor frio - 56,3 mm

          eixo quente - 52 mm

          tampa fria - .50

          carca?a quente - .63 mono

          modelo - aut905 / .63d tb está assim na tabela

          rotor frio - 44 mm

          eixo quente - 49,4 mm

          tampa fria - .42

          carca?a quente - .63 mono

          comparando com outra descrição:

          modelo - aut907 / .82d

          rotor frio - 53,5 mm

          eixo quente - 49,4 mm

          tampa fria - .50

          carca?a quente - .82 d fluxo

          modelo - aut901 / .82m eu devo ter digitado errado na tabela está a letra d depois do .82 - erro meu rotor frio - 53,5 mm

          eixo quente - 52 mm

          tampa fria - .50

          carca?a quente - .82 d. fluxo

          :aaf:

          [snapback]619107[/snapback]

          agora sobre as duas lá em cima realmente está estranho … vou confirmar com eles ...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #32

            o motor dele é grande, essa turbina vai encher muito cedo, forçar tudo e castrar o carro onde justamente ele já é castrado, q é a alta.

            [snapback]619110[/snapback]

            :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #33

              falei agora com os caras da biagio é isso mesmo

              aut915/ .48m mustang é uma .63 mono de quente agora vai entender …

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #34

                eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...

                    [snapback]619117[/snapback]

                    usar coletor pulsativo com turbina bi-pulsativa?

                    então, do meu ponto de vista leigo se fosse o contrário, coletor bi pulsativo e turbina mono, talvez não tivesse tanto problema.

                    o meu voto mesmo seria vc procurar um kit com ambos bipulsativo.

                    mas é legal ver um projeto assim, com um monza hatch p/ trackday.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      posso ver na spa se eles tem um outro coletor, que não seja esse que eu havia falado, porém dai começa outros problemas como colocar a turbina no cofre do motor, com outro coletor, porque todos os outros jogam a turbina mais para frente e vai pegar no radiador …

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.

                        [snapback]619116[/snapback]

                        da merda nada… eu uso assim no bora, coletor mono e turbina.70 pulsativa.

                        tive problemas com o coletor pulsativo pq era só pra ap e o bora tem uns furos malditos a mais, entao tive que comprar o mono e a turbina ja tava comprada.

                        cheguei a rodar uns 2 meses antes do paleativo da junta de cobre abrir, a pegada subiu, no maximo, uns 500rpm.

                        pode usar tranquilo glock. se quiser marcar pra andar no bora, é mais ou menos a mesma preparação que vc ta falando, salvo que é injetado. mas é 2.0 8v, cabeçote original, comando original, alcool, taxa 10,5:1, .70pulsativa ( eixo 52,5) / .50 (rotor 53 ), 1.1bar e com 300cvs.

                        eu colocaria a turbina grande mesmo, ainda mais que é pra pista. mete uma .63mono ou .70 pulsativa mesmo na quente e uma .50 fria com esse setup de eixo/rotor que o pix falou que ta na outra pagina e nao lembro hehehe

                        abs e qualquer coisa tamu ae

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          etá porra

                          então não tem problema

                          se o gili que é chato para caralho ta usando. ( … rs ... )

                          e obrigado não quero andar no seu carro, porque tenho certeza que vou surtar e vender minha alma para montar o monza e não é isso que eu quero agora. quero fazer tudo com muita calma ...

                          por isso o topico para pesquisar bem ...

                          qualquer coisa eu falo contigo gili, grande abraão ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            glock, a minha é aut 915 mas só q é a .82 duplo fluxo (pulsativa).

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …

                                [snapback]619150[/snapback]

                                ok, agora responda, vc esta mais tendencioso a por qual modelo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  agora fudeu tudo … porque pensei que não dava para colocar as .82 duplo fluxo no coloter mono eu estava para a que o pix falou pelo motivos que ele citou ...

                                  agora o gili veio e disse que usa uma pulsativa no coletor mono sem problemas ...

                                  então dá para usar a .82 ...

                                  agora e ver se essa super flow é melhor que a comum ...

                                  e ver que taxa usar tenho 3 opções como eu escrevi no inicio ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    de taxa eu estava mais para que o over falou … para o carro não ficar muito morto em baixa ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      glock, da para usar coletor mono com turbina pulsativa sim, mas vc vai perder justamente o melhor

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        agora e ver se essa super flow é melhor que a comum …

                                        será que essa super flow não é aquela série que sai com a boca da turbina de 3 ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          glock, da para usar coletor mono com turbina pulsativa sim, mas vc vai perder justamente o melhor

                                          [snapback]619163[/snapback]

                                          assim fica 1 poste no meio do fluxo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários