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Que turbina colocar ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #24

    bem acabei de falar coma biagieo realmente eles não tem nenhuma carca?a quente .82 mono …

    então vai ser carca?a quente .63 mesmo ...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #25

      sendo assim nossas … rs ... opções ficam restritas a esses modelos abaixo :

      modelo - aut901 / .63m

      rotor frio - 53,5 mm

      eixo quente - 52 mm

      tampa fria - .50

      carca?a quente - .63 mono

      modelo - aut905 / .63d

      rotor frio - 44 mm

      eixo quente - 49,4 mm

      tampa fria - .42

      carca?a quente - .63 mono

      modelo - aut907 / .63m

      rotor frio - 53,5 mm

      eixo quente - 49,4 mm

      tampa fria - .50

      carca?a quente - .63 mono

      gaucho escolheu o modelo abaixo:

      modelo - aut910 / .63m

      rotor frio - 44,0 mm

      eixo quente - 52 mm

      tampa fria - .42

      carca?a quente - .63 mono

      pix escolheu essa abaixo :

      modelo - aut915 / .48m mustang

      rotor frio - 56,3 mm

      eixo quente - 52 mm

      tampa fria - .50

      carca?a quente - .63 mono

      over de sua opnião homem

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #26

        tem que ser biagio?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #27

          to com o pix.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #28

            recomendação do anderson que ta usando o carro para o mesmo fim que o meu será criado e está gostando muito da biagio …

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #29

              to estranhando uma coisa, em vermelho e negrito:

              modelo - aut915 / .48m mustang

              rotor frio - 56,3 mm

              eixo quente - 52 mm

              tampa fria - .50

              carca?a quente - .63 mono

              modelo - aut905 / .63d

              rotor frio - 44 mm

              eixo quente - 49,4 mm

              tampa fria - .42

              carca?a quente - .63 mono

              comparando com outra descrição:

              modelo - aut907 / .82d

              rotor frio - 53,5 mm

              eixo quente - 49,4 mm

              tampa fria - .50

              carca?a quente - .82 d fluxo

              modelo - aut901 / .82m

              rotor frio - 53,5 mm

              eixo quente - 52 mm

              tampa fria - .50

              carca?a quente - .82 d. fluxo

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #30

                modelo - aut910 / .63m

                rotor frio - 44,0 mm

                eixo quente - 52 mm

                tampa fria - .42

                carca?a quente - .63 mono

                [snapback]619038[/snapback]

                o motor dele é grande, essa turbina vai encher muito cedo, forçar tudo e castrar o carro onde justamente ele já é castrado, q é a alta.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  to estranhando uma coisa, em vermelho e negrito:

                  modelo - aut915 / .48m mustang tá assim na tabela

                  rotor frio - 56,3 mm

                  eixo quente - 52 mm

                  tampa fria - .50

                  carca?a quente - .63 mono

                  modelo - aut905 / .63d tb está assim na tabela

                  rotor frio - 44 mm

                  eixo quente - 49,4 mm

                  tampa fria - .42

                  carca?a quente - .63 mono

                  comparando com outra descrição:

                  modelo - aut907 / .82d

                  rotor frio - 53,5 mm

                  eixo quente - 49,4 mm

                  tampa fria - .50

                  carca?a quente - .82 d fluxo

                  modelo - aut901 / .82m eu devo ter digitado errado na tabela está a letra d depois do .82 - erro meu rotor frio - 53,5 mm

                  eixo quente - 52 mm

                  tampa fria - .50

                  carca?a quente - .82 d. fluxo

                  :aaf:

                  [snapback]619107[/snapback]

                  agora sobre as duas lá em cima realmente está estranho … vou confirmar com eles ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    o motor dele é grande, essa turbina vai encher muito cedo, forçar tudo e castrar o carro onde justamente ele já é castrado, q é a alta.

                    [snapback]619110[/snapback]

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      falei agora com os caras da biagio é isso mesmo

                      aut915/ .48m mustang é uma .63 mono de quente agora vai entender …

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...

                            [snapback]619117[/snapback]

                            usar coletor pulsativo com turbina bi-pulsativa?

                            então, do meu ponto de vista leigo se fosse o contrário, coletor bi pulsativo e turbina mono, talvez não tivesse tanto problema.

                            o meu voto mesmo seria vc procurar um kit com ambos bipulsativo.

                            mas é legal ver um projeto assim, com um monza hatch p/ trackday.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              posso ver na spa se eles tem um outro coletor, que não seja esse que eu havia falado, porém dai começa outros problemas como colocar a turbina no cofre do motor, com outro coletor, porque todos os outros jogam a turbina mais para frente e vai pegar no radiador …

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.

                                [snapback]619116[/snapback]

                                da merda nada… eu uso assim no bora, coletor mono e turbina.70 pulsativa.

                                tive problemas com o coletor pulsativo pq era só pra ap e o bora tem uns furos malditos a mais, entao tive que comprar o mono e a turbina ja tava comprada.

                                cheguei a rodar uns 2 meses antes do paleativo da junta de cobre abrir, a pegada subiu, no maximo, uns 500rpm.

                                pode usar tranquilo glock. se quiser marcar pra andar no bora, é mais ou menos a mesma preparação que vc ta falando, salvo que é injetado. mas é 2.0 8v, cabeçote original, comando original, alcool, taxa 10,5:1, .70pulsativa ( eixo 52,5) / .50 (rotor 53 ), 1.1bar e com 300cvs.

                                eu colocaria a turbina grande mesmo, ainda mais que é pra pista. mete uma .63mono ou .70 pulsativa mesmo na quente e uma .50 fria com esse setup de eixo/rotor que o pix falou que ta na outra pagina e nao lembro hehehe

                                abs e qualquer coisa tamu ae

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  etá porra

                                  então não tem problema

                                  se o gili que é chato para caralho ta usando. ( … rs ... )

                                  e obrigado não quero andar no seu carro, porque tenho certeza que vou surtar e vender minha alma para montar o monza e não é isso que eu quero agora. quero fazer tudo com muita calma ...

                                  por isso o topico para pesquisar bem ...

                                  qualquer coisa eu falo contigo gili, grande abraão ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    glock, a minha é aut 915 mas só q é a .82 duplo fluxo (pulsativa).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …

                                        [snapback]619150[/snapback]

                                        ok, agora responda, vc esta mais tendencioso a por qual modelo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          agora fudeu tudo … porque pensei que não dava para colocar as .82 duplo fluxo no coloter mono eu estava para a que o pix falou pelo motivos que ele citou ...

                                          agora o gili veio e disse que usa uma pulsativa no coletor mono sem problemas ...

                                          então dá para usar a .82 ...

                                          agora e ver se essa super flow é melhor que a comum ...

                                          e ver que taxa usar tenho 3 opções como eu escrevi no inicio ...

                                          1 Resposta Última resposta

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