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Retífica boa em sp

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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #2

    samacar? (0xx11) 4576-7144

    proheadsó (são da mesma fam?lia que a samacar)

    retivam? www.retivam.com.br (11) 6591-0968

    abrazzz

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #3

      valeu sullivan

      estou cotando preços nestas lojas…

      jájá posto aqui até para auxiliar o pessoal do forum futuramente.

      vlww

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        andregol
        escreveu em última edição por
        #4

        samacar com certeza….........os trampos dos karas são show

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #5

          qual o endereão da samacar?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #6

            retivam:

            bloco:

            • mandrilhar e brunir -

            obs.:sem banho quimico e sem plaina - r$250,00

            • mandrilhar e brunir -

            obs.:com banho quimico e com plaina - r$395,00

            • virabrequim ap original - balancear - r$60,00

            samacar:

            120 mandrilhar e brunir com banho quimico.

            160 balanceamento do vira …

            1 Resposta Última resposta
            • 0 Offline
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #7

              só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

              mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

              samacar na cabeça marciow

              abrazzz

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #8

                só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

                mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

                samacar na cabeça marciow

                abrazzz

                [snapback]635977[/snapback]

                exato…

                agora é só esperar chegar os iapel 83m que ja mando tudo pra retifica... :ops:

                valeu pela ajuda :(

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

                  fiz o bloco do meu v8 lá......

                  http://www.retifortretifica.com.br/

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    qual a maior dificuldade em fazer retifica de blocos de aluminio?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

                      fiz o bloco do meu v8 lá......

                      http://www.retifortretifica.com.br/

                      [snapback]636007[/snapback]

                      assino embaixo. do meu carro, daquele gol do meu irmao, e os carros da carbuwell, sempre sao feitos la. nota 1000.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fiz trampo na samacar, e na retiforte.

                        recomendo as duas.

                        retivam eu conheão quem fez tb, é top.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                            [snapback]636622[/snapback]

                            tudo depende da aplicação…. :lol:

                            para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto... :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                                [snapback]636633[/snapback]

                                exatamente carol

                                eu estou pensando e balancear os itens (possíveis de serem banceados) independentes, depois fazer uma verificação final com o conjunto montado e ver se a diferença é considerável.

                                mesmo porque meu conjunto não vai girar mais que 6500rpm.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  como que é feito esse balanceamento dinamico??? as peças sao montadas uma na outra e o conjunto é balanceado?? ou é feito de uma peça por vez???

                                  porque ao meu ver , se voce balancear vira+volante+embreagem montados , voce pode ter problemas de o cara da retifica tirar material a mais da embreagem digamos pra compensar um material que ele nao tirou do vira e assim por diante …

                                  mas eu to chutando nunca vi um servião desses sendo feito ..e nunca montei carro com as minhas proprias maos com peças balanceadas

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                                    [snapback]636622[/snapback]

                                    sim sim.. to ligado…

                                    pow sempre qahcei que embreagens reforçacas, tipo ff, freiom?quinas, ja vinham balanceadas :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #19

                                      voce chegou a mandar p/ retifica?

                                      eu to pensando em mandar o meu vira e o volante para lá, aproveitando para aliviar e balancar, já que o motor está aberto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #20

                                        eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

                                        só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

                                        em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

                                        finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

                                        assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #21

                                          to pedindo um or?amento nessa retifort. vamos ver os preços.

                                          1 Resposta Última resposta

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