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Retífica boa em sp

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  • A Offline
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    andregol
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    #4

    samacar com certeza….........os trampos dos karas são show

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    • R Offline
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      realz
      escreveu em última edição por
      #5

      qual o endereão da samacar?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #6

        retivam:

        bloco:

        • mandrilhar e brunir -

        obs.:sem banho quimico e sem plaina - r$250,00

        • mandrilhar e brunir -

        obs.:com banho quimico e com plaina - r$395,00

        • virabrequim ap original - balancear - r$60,00

        samacar:

        120 mandrilhar e brunir com banho quimico.

        160 balanceamento do vira …

        1 Resposta Última resposta
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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #7

          só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

          mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

          samacar na cabeça marciow

          abrazzz

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #8

            só para ressaltar, os equipamentos da retivam são top dos top.

            mas mesmo assim acho que não justifica o valor tão anormal se assim posso dizer.

            samacar na cabeça marciow

            abrazzz

            [snapback]635977[/snapback]

            exato…

            agora é só esperar chegar os iapel 83m que ja mando tudo pra retifica... :ops:

            valeu pela ajuda :(

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #9

              retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

              fiz o bloco do meu v8 lá......

              http://www.retifortretifica.com.br/

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #10

                qual a maior dificuldade em fazer retifica de blocos de aluminio?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  retiforte…..na minha opnião a melhor que existe.

                  fiz o bloco do meu v8 lá......

                  http://www.retifortretifica.com.br/

                  [snapback]636007[/snapback]

                  assino embaixo. do meu carro, daquele gol do meu irmao, e os carros da carbuwell, sempre sao feitos la. nota 1000.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    fiz trampo na samacar, e na retiforte.

                    recomendo as duas.

                    retivam eu conheão quem fez tb, é top.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                        [snapback]636622[/snapback]

                        tudo depende da aplicação…. :lol:

                        para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto... :fppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            uma saida paliativa nesse caso seria balancear o platé novo. é menos pior do q nada :fppt:

                            [snapback]636633[/snapback]

                            exatamente carol

                            eu estou pensando e balancear os itens (possíveis de serem banceados) independentes, depois fazer uma verificação final com o conjunto montado e ver se a diferença é considerável.

                            mesmo porque meu conjunto não vai girar mais que 6500rpm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              como que é feito esse balanceamento dinamico??? as peças sao montadas uma na outra e o conjunto é balanceado?? ou é feito de uma peça por vez???

                              porque ao meu ver , se voce balancear vira+volante+embreagem montados , voce pode ter problemas de o cara da retifica tirar material a mais da embreagem digamos pra compensar um material que ele nao tirou do vira e assim por diante …

                              mas eu to chutando nunca vi um servião desses sendo feito ..e nunca montei carro com as minhas proprias maos com peças balanceadas

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                milho, vc ja deve saber mas se vc for fazer o balanceamento do vira nao esque?a de balancear todo o conjunto (polia, vira, volante, embreagem).

                                [snapback]636622[/snapback]

                                sim sim.. to ligado…

                                pow sempre qahcei que embreagens reforçacas, tipo ff, freiom?quinas, ja vinham balanceadas :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  voce chegou a mandar p/ retifica?

                                  eu to pensando em mandar o meu vira e o volante para lá, aproveitando para aliviar e balancar, já que o motor está aberto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Tiagones
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

                                    só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

                                    em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

                                    finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

                                    assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      to pedindo um or?amento nessa retifort. vamos ver os preços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

                                        só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

                                        em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

                                        finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

                                        assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

                                        [snapback]640283[/snapback]

                                        tiago, quando se compra uma damper nova, será que precisa inclu?-la nesse conjunto ?

                                        meu virabrequim já vem balanceado, embreagem + volante também somente ficaria restando a damper e a polia que toca o alternador.

                                        h?, 28oz de balanceamento diz alguma coisa é pois é o balanceamento que consta nas minhas peças…

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          tudo depende da aplicação…. :(

                                          para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto...  :d

                                          [snapback]636625[/snapback]

                                          onde levo pra balancear, o cara faz o balanceamento do volante + plato separado… exatamente pra quando tiver q trocar embreagem não perder o balaceamento....

                                          1 Resposta Última resposta

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