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  4. Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    RS2
    escreveu em última edição por
    #20

    rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

    sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

    a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

    [snapback]690100[/snapback]

    oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

    a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

    desculpe.. peguei o bonde andando…  :olhos:

    a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

    ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

    [snapback]690235[/snapback]

    mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #21

      me diz uma coisa:

      qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

      verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

      ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #22

        oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

        a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

        mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

        [snapback]690288[/snapback]

        100% original…

        como eu acho que não existe ap 2.0 mi alcool original... vai ser com a central do 1.6 que tenho com alguma alteração e bicos que recomendarem

        quero montar um ap 2.0 mi alcool pra por no gol, entendeu?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #23

          eu nunca vi um 2000 mi álcool, mas que eles existem, existem…

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #24

            me diz uma coisa:

            qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

            verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

            ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

            abraços.

            [snapback]690316[/snapback]

            e então?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #25

              flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

              streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

              assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #26

                flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                abraços.

                [snapback]690614[/snapback]

                o meu módulo é de soquete… o anderson pode gravar pra mim o arquivo do 2.0 gasolina (se for o caso) ou se alguem tiver o arquivo do 2.0 mi alcool (se existir :olhos: )

                enão talvez seja até mais fácil achar o bico nessas circunstancias.

                ps: não quero nada esportivo ou alterado... seria um 2.0 alcool alcool 100% std algo que gerasse ~115cvs e fosse bem torcudo...

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool… avb eu acho que tenho

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool…  avb eu acho que tenho

                    [snapback]690661[/snapback]

                    e um nao pode ser usada no outro?

                    o que vc faria no meu caso over? como montaria um ap 2.0 mi alcool com taxa pra alcool?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      naum…avb é outra coisa, num funciona em modulo avp

                      eu faria um mapeamento dedicado... montei um carro assim com 272° e 13,5:1 de taxa a uns anos atrás... peguei bicos, mandei abrir 40% e fiz o mapeamento partindo do original... ficou bem agradável de andar

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        ja vi que essa ideia de 2.0 alcoo alcool sendo mi ta complicado :ops:

                        alguem teria uma slucao pra mim?

                        ou volto pro carburador 3e de santana mesmo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                              [snapback]690761[/snapback]

                              então… eu ja tenho em casa numa caixa uma avb (sem code) de 1.6mi gas ano 1997, e ja sei que esse módulo é de soquete...

                              existiu naquela émoca ap 2.0 alcool? vc teria o arquivo?

                              mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                              [snapback]690765[/snapback]

                              isso se não tiver o software para eu aplicar em cima da minha central de 1.6mi gasolina, acho que essa vai ser minha saida…

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                entaum pronto…vc tinha dito (eu acho) que era avp

                                avb tem sim...

                                eu devo ter, mas preciso descobrir qual o cks... meus arquivos originais tão tudo bagunçado demais

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  RS2
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                  só tacá alcool no tanque e pronto

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                    só tacá alcool no tanque e pronto

                                    abraços.

                                    [snapback]690838[/snapback]

                                    bitcho….. ve ai pra mim qual o tempo de abertura de bico que programaram na sua ft. acho que pode estar ai o problema.

                                    valeu.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      putz esses problemas na queima enche o saco, vc ja vez o teste em ponto morto? deixa no ponto morto da no fundo e ve se vira ateh o corte, se nao virar tenta mecher no acerto na fueltch, se mesmo assim nao nao virar eh problema na ignição mesmo, sensor de rotação>fueltech>bobina>cababo de vela> velas, alguma coisa ai nao ta 100% ou tem interferencia de algum lugar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                        só tacá alcool no tanque e pronto

                                        abraços.

                                        [snapback]690838[/snapback]

                                        para usar esses bicos eu preciso está exatamente com que situação?

                                        qual modulo? qual programacao? qual distribuidor utilizar?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
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                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          cara,

                                          pq não abre um tópico separado pra tratar disso aí ?

                                          desvirtuar acaba atrapalhando o fórum :ops:

                                          1 Resposta Última resposta

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