Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 17 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #16

    já testou sem pressão nenhuma e carga ?

    [snapback]689850[/snapback]

    +1

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #17

      rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

      sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

      a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #18

        rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

        sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

        a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

        [snapback]690100[/snapback]

        ia falar justamente disso, perguntar se antes do problema com o antigo vira, ja tinha essa falha

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #19

          o meu tá com ft, aí não rola né…

          [snapback]690014[/snapback]

          desculpe.. peguei o bonde andando… :olhos:

          a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

          ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #20

            rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

            sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

            a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

            [snapback]690100[/snapback]

            oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

            a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

            desculpe.. peguei o bonde andando…  :olhos:

            a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

            ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

            [snapback]690235[/snapback]

            mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #21

              me diz uma coisa:

              qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

              verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

              ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #22

                oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

                a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

                mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

                [snapback]690288[/snapback]

                100% original…

                como eu acho que não existe ap 2.0 mi alcool original... vai ser com a central do 1.6 que tenho com alguma alteração e bicos que recomendarem

                quero montar um ap 2.0 mi alcool pra por no gol, entendeu?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  eu nunca vi um 2000 mi álcool, mas que eles existem, existem…

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    me diz uma coisa:

                    qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

                    verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

                    ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

                    abraços.

                    [snapback]690316[/snapback]

                    e então?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                      streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                      assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                        streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                        assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                        abraços.

                        [snapback]690614[/snapback]

                        o meu módulo é de soquete… o anderson pode gravar pra mim o arquivo do 2.0 gasolina (se for o caso) ou se alguem tiver o arquivo do 2.0 mi alcool (se existir :olhos: )

                        enão talvez seja até mais fácil achar o bico nessas circunstancias.

                        ps: não quero nada esportivo ou alterado... seria um 2.0 alcool alcool 100% std algo que gerasse ~115cvs e fosse bem torcudo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool… avb eu acho que tenho

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool…  avb eu acho que tenho

                            [snapback]690661[/snapback]

                            e um nao pode ser usada no outro?

                            o que vc faria no meu caso over? como montaria um ap 2.0 mi alcool com taxa pra alcool?

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              naum…avb é outra coisa, num funciona em modulo avp

                              eu faria um mapeamento dedicado... montei um carro assim com 272° e 13,5:1 de taxa a uns anos atrás... peguei bicos, mandei abrir 40% e fiz o mapeamento partindo do original... ficou bem agradável de andar

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                ja vi que essa ideia de 2.0 alcoo alcool sendo mi ta complicado :ops:

                                alguem teria uma slucao pra mim?

                                ou volto pro carburador 3e de santana mesmo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                                      [snapback]690761[/snapback]

                                      então… eu ja tenho em casa numa caixa uma avb (sem code) de 1.6mi gas ano 1997, e ja sei que esse módulo é de soquete...

                                      existiu naquela émoca ap 2.0 alcool? vc teria o arquivo?

                                      mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                                      [snapback]690765[/snapback]

                                      isso se não tiver o software para eu aplicar em cima da minha central de 1.6mi gasolina, acho que essa vai ser minha saida…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        entaum pronto…vc tinha dito (eu acho) que era avp

                                        avb tem sim...

                                        eu devo ter, mas preciso descobrir qual o cks... meus arquivos originais tão tudo bagunçado demais

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RS2
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                          só tacá alcool no tanque e pronto

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários