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  4. Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #19

    o meu tá com ft, aí não rola né…

    [snapback]690014[/snapback]

    desculpe.. peguei o bonde andando… :olhos:

    a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

    ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
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      RS2
      escreveu em última edição por
      #20

      rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

      sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

      a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

      [snapback]690100[/snapback]

      oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

      a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

      desculpe.. peguei o bonde andando…  :olhos:

      a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

      ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

      [snapback]690235[/snapback]

      mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #21

        me diz uma coisa:

        qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

        verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

        ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #22

          oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

          a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

          mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

          [snapback]690288[/snapback]

          100% original…

          como eu acho que não existe ap 2.0 mi alcool original... vai ser com a central do 1.6 que tenho com alguma alteração e bicos que recomendarem

          quero montar um ap 2.0 mi alcool pra por no gol, entendeu?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #23

            eu nunca vi um 2000 mi álcool, mas que eles existem, existem…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              streit
              escreveu em última edição por
              #24

              me diz uma coisa:

              qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

              verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

              ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

              abraços.

              [snapback]690316[/snapback]

              e então?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #25

                flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                  streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                  assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                  abraços.

                  [snapback]690614[/snapback]

                  o meu módulo é de soquete… o anderson pode gravar pra mim o arquivo do 2.0 gasolina (se for o caso) ou se alguem tiver o arquivo do 2.0 mi alcool (se existir :olhos: )

                  enão talvez seja até mais fácil achar o bico nessas circunstancias.

                  ps: não quero nada esportivo ou alterado... seria um 2.0 alcool alcool 100% std algo que gerasse ~115cvs e fosse bem torcudo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
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                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool… avb eu acho que tenho

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool…  avb eu acho que tenho

                      [snapback]690661[/snapback]

                      e um nao pode ser usada no outro?

                      o que vc faria no meu caso over? como montaria um ap 2.0 mi alcool com taxa pra alcool?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
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                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        naum…avb é outra coisa, num funciona em modulo avp

                        eu faria um mapeamento dedicado... montei um carro assim com 272° e 13,5:1 de taxa a uns anos atrás... peguei bicos, mandei abrir 40% e fiz o mapeamento partindo do original... ficou bem agradável de andar

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          ja vi que essa ideia de 2.0 alcoo alcool sendo mi ta complicado :ops:

                          alguem teria uma slucao pra mim?

                          ou volto pro carburador 3e de santana mesmo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                                [snapback]690761[/snapback]

                                então… eu ja tenho em casa numa caixa uma avb (sem code) de 1.6mi gas ano 1997, e ja sei que esse módulo é de soquete...

                                existiu naquela émoca ap 2.0 alcool? vc teria o arquivo?

                                mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                                [snapback]690765[/snapback]

                                isso se não tiver o software para eu aplicar em cima da minha central de 1.6mi gasolina, acho que essa vai ser minha saida…

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  entaum pronto…vc tinha dito (eu acho) que era avp

                                  avb tem sim...

                                  eu devo ter, mas preciso descobrir qual o cks... meus arquivos originais tão tudo bagunçado demais

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                    só tacá alcool no tanque e pronto

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #36

                                      aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                      só tacá alcool no tanque e pronto

                                      abraços.

                                      [snapback]690838[/snapback]

                                      bitcho….. ve ai pra mim qual o tempo de abertura de bico que programaram na sua ft. acho que pode estar ai o problema.

                                      valeu.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #37

                                        putz esses problemas na queima enche o saco, vc ja vez o teste em ponto morto? deixa no ponto morto da no fundo e ve se vira ateh o corte, se nao virar tenta mecher no acerto na fueltch, se mesmo assim nao nao virar eh problema na ignição mesmo, sensor de rotação>fueltech>bobina>cababo de vela> velas, alguma coisa ai nao ta 100% ou tem interferencia de algum lugar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                          só tacá alcool no tanque e pronto

                                          abraços.

                                          [snapback]690838[/snapback]

                                          para usar esses bicos eu preciso está exatamente com que situação?

                                          qual modulo? qual programacao? qual distribuidor utilizar?

                                          1 Resposta Última resposta

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