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  4. Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    DuKa
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    #17

    rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

    sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

    a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #18

      rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

      sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

      a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

      [snapback]690100[/snapback]

      ia falar justamente disso, perguntar se antes do problema com o antigo vira, ja tinha essa falha

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #19

        o meu tá com ft, aí não rola né…

        [snapback]690014[/snapback]

        desculpe.. peguei o bonde andando… :olhos:

        a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

        ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          RS2
          escreveu em última edição por
          #20

          rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?

          sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?

          a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?

          [snapback]690100[/snapback]

          oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

          a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

          desculpe.. peguei o bonde andando…  :olhos:

          a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:

          ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...

          [snapback]690235[/snapback]

          mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            streit
            escreveu em última edição por
            #21

            me diz uma coisa:

            qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

            verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

            ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #22

              oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.

              a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.

              mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?

              [snapback]690288[/snapback]

              100% original…

              como eu acho que não existe ap 2.0 mi alcool original... vai ser com a central do 1.6 que tenho com alguma alteração e bicos que recomendarem

              quero montar um ap 2.0 mi alcool pra por no gol, entendeu?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
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                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #23

                eu nunca vi um 2000 mi álcool, mas que eles existem, existem…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  me diz uma coisa:

                  qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?

                  verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?

                  ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.

                  abraços.

                  [snapback]690316[/snapback]

                  e então?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                    streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                    assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.

                      streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.

                      assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.

                      abraços.

                      [snapback]690614[/snapback]

                      o meu módulo é de soquete… o anderson pode gravar pra mim o arquivo do 2.0 gasolina (se for o caso) ou se alguem tiver o arquivo do 2.0 mi alcool (se existir :olhos: )

                      enão talvez seja até mais fácil achar o bico nessas circunstancias.

                      ps: não quero nada esportivo ou alterado... seria um 2.0 alcool alcool 100% std algo que gerasse ~115cvs e fosse bem torcudo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
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                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool… avb eu acho que tenho

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool…  avb eu acho que tenho

                          [snapback]690661[/snapback]

                          e um nao pode ser usada no outro?

                          o que vc faria no meu caso over? como montaria um ap 2.0 mi alcool com taxa pra alcool?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            naum…avb é outra coisa, num funciona em modulo avp

                            eu faria um mapeamento dedicado... montei um carro assim com 272° e 13,5:1 de taxa a uns anos atrás... peguei bicos, mandei abrir 40% e fiz o mapeamento partindo do original... ficou bem agradável de andar

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              ja vi que essa ideia de 2.0 alcoo alcool sendo mi ta complicado :ops:

                              alguem teria uma slucao pra mim?

                              ou volto pro carburador 3e de santana mesmo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #31

                                nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that

                                    [snapback]690761[/snapback]

                                    então… eu ja tenho em casa numa caixa uma avb (sem code) de 1.6mi gas ano 1997, e ja sei que esse módulo é de soquete...

                                    existiu naquela émoca ap 2.0 alcool? vc teria o arquivo?

                                    mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.

                                    [snapback]690765[/snapback]

                                    isso se não tiver o software para eu aplicar em cima da minha central de 1.6mi gasolina, acho que essa vai ser minha saida…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #34

                                      entaum pronto…vc tinha dito (eu acho) que era avp

                                      avb tem sim...

                                      eu devo ter, mas preciso descobrir qual o cks... meus arquivos originais tão tudo bagunçado demais

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #35

                                        aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                        só tacá alcool no tanque e pronto

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #36

                                          aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto

                                          só tacá alcool no tanque e pronto

                                          abraços.

                                          [snapback]690838[/snapback]

                                          bitcho….. ve ai pra mim qual o tempo de abertura de bico que programaram na sua ft. acho que pode estar ai o problema.

                                          valeu.

                                          1 Resposta Última resposta

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