Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #465

    hoje fui regular o carro com o gaucho ….

    e pasmem a merda da falhadeira era o carro batendo pino .... só que ecoava na descarga ...

    depois de alguns km de estrada ... e o carro liso ... baixamos a pressão apra 0,7 e ele falou gira 7.500 rpm nessa porra e veja se vai falhar ...

    giramos 7.500 de 1, 2 , 3 quarta não seu ... pelo transito ....

    carro liso ... fraco mais liso ...

    enquanto não arrumar alguém bom de distriubuidor ou alguma coisa que regule somente o meu ponto ... o carro vai ficar assim ...

    me deem dicams de aparelhos que regulam somente o ponto do carro por favor ...

    agrader muito o gaucho ...

    alem de regular o carro com lambda achou o problema que ia merdar uma dor de cabeça dos infernos ...

    e olha que até preparador já andou no carro e não conseguiu identificar o problema ...

    não sei qual vai ser o tempo do carrom na arrancada pois ele está muito mais fraco ... mais gira com facilidade agora os 7.000 rpm ...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #466

      ahhh …

      gaucho não consegui mais lenta com a caneta que estava nem com reza braba tive que colocar uma caneta mais gorda e ai o carro ficou com lenta ...

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #467

        o monza nao da pra limitar o ponto pelos batentes???

        nunca vi um distribuidor de monza ao vivo :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #468

          está travado o distribuidor em 20º

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #469

            está travado o distribuidor em 20º

            mexe vc mesmo entao,, e facil, se for igual dos outros carros e so ir mexendo nos batentes do avanco…

            o seu ta travado, ou seja, os batentes tao totalmente fechados, abre eles um pouco, coloca o motor no ponto, sei la, uns 17° de inicial e faz a leitura com a lampada o quanto ta avancando em alta, se vc tiver uma leitura que te agrade, acho que uns 24° o monzao deve aguentar, beleza, e so apertar tudinho e ir pro abraco, senao, tira o distribuidor e reajusta denovo, ate ficar do jeito que vc quer

            o mais dificil vc ja fez, que foi montar o carro todo, agora falta pouco....

            abracos

            wagner luis

            :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #470

              cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

              você quer que eu coloque 24 º de final ????

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #471

                cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

                você quer que eu coloque 24 º de final ????

                o loco, com 20° ja ta batendo?? entao tem coisa errada ai, seu motor ta taxadao??

                eu ja usei 24° na minha antiga brasilia a ar turbo e nao grilava nada…

                entao nem adianta vc mexer no seu distribuidor pq se o motor nao ta aguentando os 20°, ou vc solta os batentes e regula ele com 12° de inicial e deixa avancando ate 18°....

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sleep
                  escreveu em última edição por
                  #472

                  um retardador de ponto serviria pra algo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #473

                    motor tem 8,4:1 de taxa

                    tem coisa errada sim …

                    só não sei o que é ... não era para bater pino nenhum

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      sleep
                      escreveu em última edição por
                      #474

                      sera q nao é carbonização excessiva nos pistoes ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #475

                        está travado o distribuidor em 20º

                        esse negócio de travar achei muito ruím

                        teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

                        acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #476

                          gaucho ontem a noite pensei nisso sobre pontos quentes que podem ter sido criados e sei até aonde foi …

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #477

                            só pode ter sido isso

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
                              1 Offline
                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #478

                              só pode ter sido isso

                              sem querer ser chato mas, se vc procurar uns posts ai pra tras(acho q no hcc) vai ver q eu tinha te alertado das camaras :humpft: :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #479

                                o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...

                                pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...

                                mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #480

                                  mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                                  temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #481

                                    verdade …

                                    bem ...

                                    vou andar com a configuração que colocamos até ter saco de tirar o cabeçote para usinar aqueles bicos das camaras de combustão ...

                                    trabalheira infernal porque vou ter que cubicar tudo de novo e a taxa de compressão vai ir masi para baixo ainda ... que se dane metemos mais pressão nessa porra ...

                                    quando o serviço estiver feito ( pontas comidas ) falo de novo contigo gaucho, para regularmos novamente ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #482

                                      q pontas são essas?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #483

                                        quando usinei as camaras de combustão apra abixar a taxaq de compressão …

                                        fiz duas concavidades cada uma direcionada para sua valvula ...

                                        com isso se formou uma protuberancia para dar forma a camra de combutão, esse protuberancia ficou fina ... e deve estar gerando um ponto quente dentro da camara de combustão ...

                                        quando tiver saco, tiro fora oc abeçote e usino as desgramadas e cubico tuuuudddoooo de novo ...

                                        por hora ando com 0,7 mesmo ....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #484

                                          algumas fotos do monza velho na ultima etapa da arrancada aqui do rio …

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários