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Turbina fuma em lenta

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    Zé chedid
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    #103

    cara por que não usa os bicos originais e com controlador de pressão de turbo

    to ficando caduco, falei controlador de bico suplementar

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      Flavio Cruz
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      #104

      ta ta ta eu vou voltar na oficina e ver se da negocio por os do astra flex ainda sem trabalho e vamos torcer a bombinha nos 7 bar pra ver…..

      volto na oficina pq ta vazando ar por algum lugar, nao passa de 0,2 0,3 de turbo chorando, mas dei pau num fiesta 1.0 :teteto: hehehe

      vc usar um bico menor e tacar 7 bar pra alimentar o turbo, vc deu voltas e parou no mesmo lugar… pois vai depender do hpi do msm jeito....

      pra fazer isso, deixa os arrombados com 0.2 mesmo e pede pra o over fazer um chip que alimente corretamente esse carro... na tentativa de salvar esses bicos...

      caso nao de certo, ou vc faz com 4 bicos e chip correto pra alimentar esse carro ou poe os de astra + suplementar + gerenciador... o resto é so alegria...

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        SemControle
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        #105

        nao quero gerenciador pra ter suplementar

        a ideia sempre foi deixar o mais original possivel o carra, tanto é q a capa do motor esta la

        o carro ja esta em casa dando 1bar de turbo, com conducao satisfatoria sem pressao

        nao é um carro forte pra ter q usar suplementar, ta bem bom do jeito q esta indo…..

        eu nao sou a favor de suplementar, so isso, ja vcs sao, por isso fica assim.....

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          SemControle
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          #106

          ta eu ainda posso por o chip original onde o ti ta menor, e ai tenho q por mais pressao inicial e final de combustivel, mas ainda assim, nao vai ser muita…

          eu vou combinar com o over pra ele dar uma olhada nesse meu chip e fazer um meio comparativo em relacao ao original

          ta com mais pressao inicial hehehe 0,3 sem vacuo no hpi, com vacuo lenta fica em torno de 0,1 :teteto:, a lenta ta meio quadrada, mas so isso

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            #107

            tenha cuidado porque querendo deixar o motor o mais original possivel nesse esquema aí, pode terminar num motor quebrado e/ou numa voltinha de guincho…

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              SemControle
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              #108

              o overspeed me disse q pelo tamanho dos bicos e com 2.5bar na linha de combustivel, é o bastante pra alimentar mais de 400cvs, pode quebrar por falta nao vai ser

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                #109

                é multiponto né?

                se queima um bico um cilindro fica sem mistura e aí…

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                  SemControle
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                  #110

                  com essa pressao nao deve queimar nem travar bico

                  isso é um risco q temos em qq carro até original, multiponto

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                    #111

                    e com essa pressao de combustivel?

                    o corte de combustivel de um injetado original é nos bicos e nao quebra, mas num turbo coloca o corte de giro nos bicos pra ver o que dá

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                      #112

                      de qq forma como prefiro nao usar gerenciador e nem suplementar, vai ser com 4 bicos apenas, posso até trabalhar os do astra no talo e por pra rodar com eles

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                        #113

                        corte de giros no bico só quebra se o animal ver q o motor tá cortando e segurar o pé…

                        1 Resposta Última resposta
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                          #114

                          e o golf como tah mano? jah tah vindo pressão certinho??? com 0,8 já da uma brincadeira boa hehehh

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            #115

                            ta vindo pressao, houve um acentamento dentro da wg, saiu da oficina dando 0,8, no role passou a dar 0,5 daki a poko 0,2~0,3 chorando, o cara veio em casa apertou o parafuso e levou pra oficina, ai disse q ja deu 0,6, apertou mais e qnd segura bem, de final chega em 1bar

                            mas eu acho q o maf ja era, nao tem mais lenta, fica o tempo todo variando

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              #116

                              nao comentei, mas aparentemente a turbina realmente ficou 0, e como to trabalhando mais suave, acho q vai longe agora hehehehe

                              alguem tem alguma ideia do q pode ser alem de maf essa alteracao na lenta?

                              ja procurei entrada falsa de ar, desde desligar a partida a frio até desligar o vacuo/pressao do hpi, nao resolveu

                              poderia ser pela troca dos cabos de vela?

                              engracado q odeio ar condicionado, mas usando o carro fica show pq acelera a lenta normal de tipo 700rpms, pra 800rpms, ai muito dificil mesmo variar

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                #117

                                pra saber certinho só passando o scanner, pode ser muita coisa…

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #118

                                  bem ontem a noite dei uma voltinha com a nave

                                  vamos dizer q pela 2° pos turbo estive confiante no carro, nao estiquei muito e nem passei varias marchas la em cima, a vez q ainda abuse um pouco perdeu chao no fim da 2° e comeco da 3° foi a unica troca q ainda fiz forte e logicamente como nao era so eu andando na rua fiquei um pouco preocupado, mas os 4 pneus novos estao aki em casa, gostei pq mesmo vindo de boa em 5° qnd comeca a acelerar ele comeca a encher a turbina direitinho….5° nao passei de 0,3 bar de turbo hehehe

                                  vamos dizer q pode nao ser maf, eu notei q a lenta fica alterando e junto o manometro do combustivel, cai 0 volta 0,2, tenho outro hpi aki, vou tentar depois, mas uma certeza tem algo com a bomba sim, pq varias vezes tipo curvas e subidas, q o carro chegava a dar akele corte, mesmo sem pressurizar, a bomba tinha cavitado de alguma forma dentro do tanque, isso com 1/2 tanque, ou ta indo pro vinagre, foi trocada qnd montou o turbo

                                  to com a ideia fixa de pegar um refil original e colocar no tanque no copo original tmb, abastecer sempre 8~10l de gasolina e completar com alcool, a gasolina sera pra ajudar a lubrificar a bomba, pressao de linha final nao chega em 2 bar, eu imagino q a bomba va durar bem assim...ai acerto alguma coisa q possa ficar rico, me laskei q a minha bomba original ficou parada muito tempo, e ontem fui ver ta travada

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
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                                    #119

                                    carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                                    ta tudo errado ai meu amigo…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #120

                                      carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                                      ta tudo errado ai meu amigo…

                                      vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                                      tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                                      nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

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                                      • Z Offline
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                                        #121

                                        vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                                        tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                                        nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                                        cara, eu uso uma bomba interna da dinamica de gti + 10, ele manda no copo adaptado, paguei 300 e to com ela a 1 ano 100% por enquanto

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                                        • M Offline
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                                          #122

                                          flávio, vc não sabe o que é ter carro 100% alcool aqui no sul no inverno… aqui é 20% de gasolina junto e tem q ter muita paciência mesmo...

                                          e errado pq??? é so manter a limpeza dos bicos seguidamente que vai de boa... o meu hj tá 100% na gasolina... senti uma queda no rendimento do motor, mas com bastante atraso de ponto não bate pino e vai de boa...

                                          quanto a bomba, se botar bomba de gasolina ela vira vinagre em 3 meses... a diferença da bomba alcool é que ela é blindada para evitara entrada de alcool no conector elétrico e o material das escovas é especifico pro alcool... não tem a ver com lubrificação, mas sim com a corrosão que o alcool causa na bomba

                                          1 Resposta Última resposta

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