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Turbina fuma em lenta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    SemControle
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    #106

    ta eu ainda posso por o chip original onde o ti ta menor, e ai tenho q por mais pressao inicial e final de combustivel, mas ainda assim, nao vai ser muita…

    eu vou combinar com o over pra ele dar uma olhada nesse meu chip e fazer um meio comparativo em relacao ao original

    ta com mais pressao inicial hehehe 0,3 sem vacuo no hpi, com vacuo lenta fica em torno de 0,1 :teteto:, a lenta ta meio quadrada, mas so isso

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      #107

      tenha cuidado porque querendo deixar o motor o mais original possivel nesse esquema aí, pode terminar num motor quebrado e/ou numa voltinha de guincho…

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      • S Offline
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        SemControle
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        #108

        o overspeed me disse q pelo tamanho dos bicos e com 2.5bar na linha de combustivel, é o bastante pra alimentar mais de 400cvs, pode quebrar por falta nao vai ser

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        • S Offline
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          #109

          é multiponto né?

          se queima um bico um cilindro fica sem mistura e aí…

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          • S Offline
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            SemControle
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            #110

            com essa pressao nao deve queimar nem travar bico

            isso é um risco q temos em qq carro até original, multiponto

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            • S Offline
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              #111

              e com essa pressao de combustivel?

              o corte de combustivel de um injetado original é nos bicos e nao quebra, mas num turbo coloca o corte de giro nos bicos pra ver o que dá

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              • S Offline
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                SemControle
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                #112

                de qq forma como prefiro nao usar gerenciador e nem suplementar, vai ser com 4 bicos apenas, posso até trabalhar os do astra no talo e por pra rodar com eles

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                • M Offline
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                  menegotto
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                  #113

                  corte de giros no bico só quebra se o animal ver q o motor tá cortando e segurar o pé…

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                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
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                    #114

                    e o golf como tah mano? jah tah vindo pressão certinho??? com 0,8 já da uma brincadeira boa hehehh

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
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                      #115

                      ta vindo pressao, houve um acentamento dentro da wg, saiu da oficina dando 0,8, no role passou a dar 0,5 daki a poko 0,2~0,3 chorando, o cara veio em casa apertou o parafuso e levou pra oficina, ai disse q ja deu 0,6, apertou mais e qnd segura bem, de final chega em 1bar

                      mas eu acho q o maf ja era, nao tem mais lenta, fica o tempo todo variando

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        SemControle
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                        #116

                        nao comentei, mas aparentemente a turbina realmente ficou 0, e como to trabalhando mais suave, acho q vai longe agora hehehehe

                        alguem tem alguma ideia do q pode ser alem de maf essa alteracao na lenta?

                        ja procurei entrada falsa de ar, desde desligar a partida a frio até desligar o vacuo/pressao do hpi, nao resolveu

                        poderia ser pela troca dos cabos de vela?

                        engracado q odeio ar condicionado, mas usando o carro fica show pq acelera a lenta normal de tipo 700rpms, pra 800rpms, ai muito dificil mesmo variar

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                        • M Offline
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                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #117

                          pra saber certinho só passando o scanner, pode ser muita coisa…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #118

                            bem ontem a noite dei uma voltinha com a nave

                            vamos dizer q pela 2° pos turbo estive confiante no carro, nao estiquei muito e nem passei varias marchas la em cima, a vez q ainda abuse um pouco perdeu chao no fim da 2° e comeco da 3° foi a unica troca q ainda fiz forte e logicamente como nao era so eu andando na rua fiquei um pouco preocupado, mas os 4 pneus novos estao aki em casa, gostei pq mesmo vindo de boa em 5° qnd comeca a acelerar ele comeca a encher a turbina direitinho….5° nao passei de 0,3 bar de turbo hehehe

                            vamos dizer q pode nao ser maf, eu notei q a lenta fica alterando e junto o manometro do combustivel, cai 0 volta 0,2, tenho outro hpi aki, vou tentar depois, mas uma certeza tem algo com a bomba sim, pq varias vezes tipo curvas e subidas, q o carro chegava a dar akele corte, mesmo sem pressurizar, a bomba tinha cavitado de alguma forma dentro do tanque, isso com 1/2 tanque, ou ta indo pro vinagre, foi trocada qnd montou o turbo

                            to com a ideia fixa de pegar um refil original e colocar no tanque no copo original tmb, abastecer sempre 8~10l de gasolina e completar com alcool, a gasolina sera pra ajudar a lubrificar a bomba, pressao de linha final nao chega em 2 bar, eu imagino q a bomba va durar bem assim...ai acerto alguma coisa q possa ficar rico, me laskei q a minha bomba original ficou parada muito tempo, e ontem fui ver ta travada

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #119

                              carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                              ta tudo errado ai meu amigo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #120

                                carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                                ta tudo errado ai meu amigo…

                                vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                                tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                                nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #121

                                  vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                                  tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                                  nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                                  cara, eu uso uma bomba interna da dinamica de gti + 10, ele manda no copo adaptado, paguei 300 e to com ela a 1 ano 100% por enquanto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    menegotto
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                                    #122

                                    flávio, vc não sabe o que é ter carro 100% alcool aqui no sul no inverno… aqui é 20% de gasolina junto e tem q ter muita paciência mesmo...

                                    e errado pq??? é so manter a limpeza dos bicos seguidamente que vai de boa... o meu hj tá 100% na gasolina... senti uma queda no rendimento do motor, mas com bastante atraso de ponto não bate pino e vai de boa...

                                    quanto a bomba, se botar bomba de gasolina ela vira vinagre em 3 meses... a diferença da bomba alcool é que ela é blindada para evitara entrada de alcool no conector elétrico e o material das escovas é especifico pro alcool... não tem a ver com lubrificação, mas sim com a corrosão que o alcool causa na bomba

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #123

                                      to vendo o q fazer realmente, o carro passou por 2 scaner sem um erro na central

                                      dexei novamente naq oficina onde foi montado pra achar o furo na pressurizacao

                                      acho q abriu um furo, pq no dia q saiu da oficina com 0,8 foi baixando, acredito q vazando, ai apertamos o parafuso e tava vindo 1bar, agora qnd estava indo pra oficina ja nao passou de 0,8 novamente, ta apertando a wg, mas a pressao ta indo por algum lugar pra fora

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #124

                                        furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                                        ainda assim nao da lenta

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #125

                                          furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                                          ainda assim nao da lenta

                                          cara, olha sensor de tempe ele endoida a injeção

                                          1 Resposta Última resposta

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