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Injetando a brasilia - identificando o esquema

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    wagnerls
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    #52

    agora, existe historico desse bico esquentar quando usado por muito tempo sem retorno…

    fora que o risco de formar borra é grande...

    pq vc num junta o retorno da tbi no retorno atual do seu dosador?

    pq eu uso o dosador la na frente proximo do tanque, mas a mangueira ta na mao ja, hoje acho que ja monto ela toda.

    abracao

    wagner luis

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      Ricardo
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      #53

      fora que o risco de formar borra é grande…

      formaria borra se o bico estivesse parado. funcionando eu acho meio difícil de formar…

      e tanto isso é fato que a grande maioria dos multipoint hoje me dia usa sistema returnless (sem retorno).

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        Flavio Cruz
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        #54

        pq eu uso o dosador la na frente proximo do tanque, mas a mangueira ta na mao ja, hoje acho que ja monto ela toda.

        abracao

        wagner luis

        eita, com essa mangueira gigaaaante o ponteiro de pressao de comb. num fica loko nao? pois ele é influenciado pela dilatacao da mangueira cumprida. pelomenos eu sofri com isso…

        meu manometro ficava entre um bico e o outro, ai estabilizou mais... e deposi que pus uma bomba perto (no paralamas) o manometro parecia que tinha gel, cabou vibraçao.

        formaria borra se o bico estivesse parado. funcionando eu acho meio difícil de formar…

        e tanto isso é fato que a grande maioria dos multipoint hoje me dia usa sistema returnless (sem retorno).

        o formato do suporte de bico mono é diferente dessas flautas returnless né? principalmente dessa novas para alcool…

        fora que no tbi mono, tudo que for apos bico vai ficar com alcool parado , ou seja, o dosador interno e os dutos internos até a outra ponta que é onde ele vai vedar.

        se fosse que usar uma tbi mono returnless, eu faria um v na linha bem perto do tbi e ligaria nas 2 pontas, assim o bico iria consumir alcool dos dois lados...

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          * Caroline Stella *
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          #55

          wagner, vc vai turbinar com essa ie, alias, com ie e bomba de monza?

          se for, terá problemas com a bomba…

          1 Resposta Última resposta
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            wagnerls
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            #56

            wagner, vc vai turbinar com essa ie, alias, com ie e bomba de monza?

            se for, terá problemas com a bomba…

            oi tia

            o projeto turbo ainda nao ta pronto :p $$$$$ :hauhau:

            to colocando mais essa ie pq meu bura ta osso, meu 2e e a gasola e ta rodando no alcool ja faz mais de 2 anos, tava na elba turbo, e veio pro meu carro depois que vendeu ela.

            quando comprou o 2e ja tava todo corroido, agora nao tem mais carburador, so corrosao :hauck:

            mais pra frente pretendo colocar uma mi, quem sabe programavel dessas pando ou fueltreco.

            mas por enquanto vai rodar original mesmo, so vou colocar o 027.7 nela e mais nada por enquanto, a madeira que ta debaixo do meu banco pra ele nao cair no chao ta pedindo urgente que eu arrume o assoalho :ban:

            abracao

            wagner luis

            :ban:

            1 Resposta Última resposta
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #57

              eita, com essa mangueira gigaaaante o ponteiro de pressao de comb. num fica loko nao? pois ele é influenciado pela dilatacao da mangueira cumprida. pelomenos eu sofri com isso…

              meu manometro ficava entre um bico e o outro, ai estabilizou mais... e deposi que pus uma bomba perto (no paralamas) o manometro parecia que tinha gel, cabou vibraçao.

              sempre usei assim, na minha brasilia turbo eu usava assim, quando tinha um dosador de carburado eu sofria com o aumento de pressao de combustivel, ela subia muito, antes da turbina comecar a pressurizar mesmo.

              ai coloquei um dosador hp e consegui resolver o problema de linearidade, agora com relacao a mangueiras, eu uso de pu, ela nao dilata e nem incha :ban:

              nunca tive problemas nao com pressao de combustivel.

              abracao

              wagner luis

              :hauck:

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                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #58

                wagneer, responde minha mp lazarento :hauck:

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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  wagneer, responde minha mp lazarento :hauck:

                  o tio

                  ja respondi sim 8 min depois de recebido, nao recebeu nao??

                  comprei do saveirott, tinha um topico no classificados.

                  abracao

                  wagner luis

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    beleza pessoal

                    seguinte a ie ta no lugar, so que to com um problema….

                    a rotacao do motor em lenta ta alta pra caraca, la pelos 2500rpm...fiz alguns testes e o sensor que da diferenca se eu mexer e o map.

                    1- com o map ligado ele fica acelerado e fica um buraco na aceleracao, quando acelera ele da um buracao e depois vem acelerando.

                    2- com o map desligado ele fica embaralhando com se tivesse comandao, um cheiro forte de alcool, arde ate o zoio, a rotacao cai e o buraco desaparece.

                    3- se eu trancar a mangueira do map acontece o mesmo que o numero 2.

                    como eu tive que fazer o chicote do zero, tentei mexer nos tres fios do map, mas so numa posicao que ele responde , em outras posicoes ele parece nao funcionar....

                    alguem pode me dar um help de como testar o mapo?

                    abracao

                    wagner luis

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
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                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      com multimetro e dado contato, vc soprando a mangueirinha do map tem q mudar a tensao, so nao sei em qual terminal

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        ele baixa a lenta pq sem map enriquece muito a mistura…

                        já verificou se tem entrada de ar falso??? isola todas as tomadas de ar após a borboleta e ver como fica... acho que não émap, mas segue como testar:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          projeto abandonado por falta de tempo e de saco

                          podem trancar por favor

                          abracos

                          wagner luis

                          :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            hein ?

                            vai voltar pro bura ?

                            faz isso nao wagner

                            tem tanta gente capacitada aqui no pp e ai em sp pra te ajudar

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
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                              #65

                              ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

                              acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

                              so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

                              a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

                              agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #66

                                ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

                                acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

                                so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

                                a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

                                agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

                                mas todo o resto da injecao tu tem ne ?

                                quer que veja aqui no rj qto custa um chicote da injecao fic iv ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #67

                                  chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                                  pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                                  quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #68

                                    bóra emendar esses fios de novo ae heehhehehee

                                    essa ie eh molezinha… abre o parafuso da regulagem da borboleta e já terá uma lenta provisória ... o correto é o tps marcar 0,69v... porém para ter lenta nessa abertura de borboleta tem q tá tudo 100%

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #69

                                      chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                                      pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                                      quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                                      fala menegotto,

                                      eu pensei nisso, mas, se faltar cabo, ele constroi com conectores novos e ai nao tem erro de ligacao.

                                      se sobrar, pode cortar os excessos.

                                      de toda forma, a fiacao ficaria correta.

                                      acredito que parte do problema que o wagner teve com a brasilia se deu por algum erro de fiacao.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #70

                                        valew pessoal pela ajuda e forca ai….mas estou pensando seriamente em trocar de projeto...

                                        to querendo um carro mais pro dia a dia, brasilia e um bom carro, com motor ap entao nem se fala, mas deixa a desejar em conforto, afinal e um carro antigo.

                                        vou vender a brasilia e pegar outro carro mais novo.

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #71

                                          e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                                          é de se pensar…

                                          1 Resposta Última resposta

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