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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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  • _ Offline
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    _-SORCERER-_
    escreveu em última edição por
    #23

    trocando o comando que ganho vou ter de primeira?

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zungalele
      escreveu em última edição por
      #24

      não seria interessante passar fita térmica no coletor até parte do escapamento para aproveitar ainda mais os gases?

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      • _ Offline
        _ Offline
        _-SORCERER-_
        escreveu em última edição por
        #25

        opa, essa eu nao entendi, fita termica?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #26

          esse 1.6 não é tucho hidraulico? o 49g é para tucho mecanico não?

          abraços.

          [snapback]260752[/snapback]

          exato, o comando seria o 027.0, q tem o mesmo diagrama do 049g.

          o preão em concession?ria é 90 reais ja com o desconto.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #27

            uma garrafinha de no2…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Frighetto
              escreveu em última edição por
              #28

              experiencia própria no 1.6mi:

              comando 027.7

              filtro de ar esportivo

              corpo de borboletas

              4x1 com 2 abafadores

              chip no alcool.

              faz 10 km/l na estrada e cerca de 5/6 km/l cidade. depende do po.

              dá pra brincar um bocado. e se taxar entaum…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dark_GT
                escreveu em última edição por
                #29

                5/6 acho q nao, no alcool isso é coisa pra carro turbo.

                no 1.6 acho eu q faz no minimo 8/9

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  sao so 112cvó?

                  pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                  e eh 1.6.

                  partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                  1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                  2 comando 27.7 +- 120 reais.

                  nem precisa tirar o catalizador.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gelais
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    sao so 112cvó?

                    pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                    e eh 1.6.

                    partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                    1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                    2 comando 27.7 +- 120 reais.

                    nem precisa tirar o catalizador.

                    opa, me interessei nessa aí. esse ponto de 12? seria o inicial?

                    com esse ponto + comando e na gasolina o motor não grila né?

                    precisa de algum acerto a mais ou é só montar, por o ponto e fica ok?

                    obs.: meu carro é um gol 1.6 mi bola

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      so montar e por o ponto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gelais
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        só mais umas perguntas antes de mandar fazer isso.

                        esse ponte é o inicial?

                        o carro perde muito em baixa?

                        o consumo altera muito?

                        dá mais folego na alta?

                        desculpe se estou sendo chato. :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          eh inicial

                          pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

                          carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

                          melhorou em alta sim.

                          consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gelais
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                            uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                            valeu pelas dicas

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _-SORCERER-_
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                PaSqUaLe
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                                uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                                valeu pelas dicas

                                [snapback]261171[/snapback]

                                ? ap

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DanielFabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  sao so 112cvó?

                                  pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                                  e eh 1.6.

                                  partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                                  1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                                  2 comando 27.7    +- 120 reais.

                                  nem precisa tirar o catalizador.

                                  [snapback]260850[/snapback]

                                  cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

                                  esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    caferninha
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    eu tambem duvidava.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      DanielFabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      eu tambem duvidava.

                                      [snapback]261329[/snapback]

                                      saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                                      comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                                      tomou pau de um gol 16v turbo original.

                                      podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        #41

                                        a opção e turbinar?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Rix
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                          eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                          turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                          mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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