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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zungalele
    escreveu em última edição por
    #24

    não seria interessante passar fita térmica no coletor até parte do escapamento para aproveitar ainda mais os gases?

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    • _ Offline
      _ Offline
      _-SORCERER-_
      escreveu em última edição por
      #25

      opa, essa eu nao entendi, fita termica?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #26

        esse 1.6 não é tucho hidraulico? o 49g é para tucho mecanico não?

        abraços.

        [snapback]260752[/snapback]

        exato, o comando seria o 027.0, q tem o mesmo diagrama do 049g.

        o preão em concession?ria é 90 reais ja com o desconto.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          m4c4c0
          escreveu em última edição por
          #27

          uma garrafinha de no2…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Frighetto
            escreveu em última edição por
            #28

            experiencia própria no 1.6mi:

            comando 027.7

            filtro de ar esportivo

            corpo de borboletas

            4x1 com 2 abafadores

            chip no alcool.

            faz 10 km/l na estrada e cerca de 5/6 km/l cidade. depende do po.

            dá pra brincar um bocado. e se taxar entaum…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dark_GT
              escreveu em última edição por
              #29

              5/6 acho q nao, no alcool isso é coisa pra carro turbo.

              no 1.6 acho eu q faz no minimo 8/9

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #30

                sao so 112cvó?

                pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                e eh 1.6.

                partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                2 comando 27.7 +- 120 reais.

                nem precisa tirar o catalizador.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gelais
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  sao so 112cvó?

                  pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                  e eh 1.6.

                  partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                  1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                  2 comando 27.7 +- 120 reais.

                  nem precisa tirar o catalizador.

                  opa, me interessei nessa aí. esse ponto de 12? seria o inicial?

                  com esse ponto + comando e na gasolina o motor não grila né?

                  precisa de algum acerto a mais ou é só montar, por o ponto e fica ok?

                  obs.: meu carro é um gol 1.6 mi bola

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    so montar e por o ponto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gelais
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      só mais umas perguntas antes de mandar fazer isso.

                      esse ponte é o inicial?

                      o carro perde muito em baixa?

                      o consumo altera muito?

                      dá mais folego na alta?

                      desculpe se estou sendo chato. :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        eh inicial

                        pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

                        carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

                        melhorou em alta sim.

                        consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gelais
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                          uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                          valeu pelas dicas

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _-SORCERER-_
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              PaSqUaLe
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                              uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                              valeu pelas dicas

                              [snapback]261171[/snapback]

                              ? ap

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                sao so 112cvó?

                                pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                                e eh 1.6.

                                partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                                1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                                2 comando 27.7    +- 120 reais.

                                nem precisa tirar o catalizador.

                                [snapback]260850[/snapback]

                                cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

                                esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  eu tambem duvidava.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    DanielFabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    eu tambem duvidava.

                                    [snapback]261329[/snapback]

                                    saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                                    comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                                    tomou pau de um gol 16v turbo original.

                                    podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
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                                      #41

                                      a opção e turbinar?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Rix
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                        eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                        turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                        mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          Pisca
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                          1 Resposta Última resposta

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