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Turbina .70 refluxo

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    #26

    nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

    [snapback]289154[/snapback]

    seu motor tb é 2.0?

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #27

      1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #28

        1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

        [snapback]289253[/snapback]

        tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          crisrj
          escreveu em última edição por
          #29

          existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
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            #30

            existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

            [snapback]289499[/snapback]

            tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #31

              nada melhor q a pratica

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #32

                mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  nada melhor q a pratica

                  [snapback]289720[/snapback]

                  com certeza.

                  mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                  [snapback]289723[/snapback]

                  se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                      [snapback]289736[/snapback]

                      carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                      vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        nao po carrp de pista q eu estou me referindo a fazer e carro de arrancada e nao carro de estrada

                        1 Resposta Última resposta

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