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Turbina .70 refluxo

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  • C Offline
    C Offline
    crisrj
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    #21

    ka e sobre turbina .70, e como medir esse rotor ai e so por o paquimetro nele e ver

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #22

      ka e sobre  turbina .70, e como medir esse rotor ai, é só por o paquimetro nele e ver ?

      [snapback]288871[/snapback]

      isso cris.

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      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #23

        eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          crisrj
          escreveu em última edição por
          #24

          vou ver la e depiis lah digo

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
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            #25

            eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

            [snapback]288906[/snapback]

            nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
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              #26

              nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

              [snapback]289154[/snapback]

              seu motor tb é 2.0?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #27

                1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                  [snapback]289253[/snapback]

                  tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #30

                      existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                      [snapback]289499[/snapback]

                      tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        nada melhor q a pratica

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          crisrj
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #33

                            nada melhor q a pratica

                            [snapback]289720[/snapback]

                            com certeza.

                            mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                            [snapback]289723[/snapback]

                            se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              crisrj
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                              #34

                              eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

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                                carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                                vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  crisrj
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  nao po carrp de pista q eu estou me referindo a fazer e carro de arrancada e nao carro de estrada

                                  1 Resposta Última resposta

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