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Turbina .70 refluxo

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  • F Offline
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    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #17

    uma.70/.84 com rotor quente 64mm

    [snapback]288749[/snapback]

    a master power tem um modelo assim :d

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #18

      biagio

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overrr
        escreveu em última edição por
        #19

        a master power tem um modelo assim :d

        [snapback]288763[/snapback]

        ai já ta grande demais….

        acho que vai ser .50/.63.... alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? biagio?? .50 da mp tem com refluxo??

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #20

          alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? [snapback]288831[/snapback]

          ???

          tem isso que vc ta perguntando ja respondido aqui nesse tópico mesmo :d

          sobre turbina e eixo:

          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=287977

          sobre compressor e rotor:

          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=288239

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #21

            ka e sobre turbina .70, e como medir esse rotor ai e so por o paquimetro nele e ver

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #22

              ka e sobre  turbina .70, e como medir esse rotor ai, é só por o paquimetro nele e ver ?

              [snapback]288871[/snapback]

              isso cris.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #23

                eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  vou ver la e depiis lah digo

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

                    [snapback]288906[/snapback]

                    nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #26

                      nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                      [snapback]289154[/snapback]

                      seu motor tb é 2.0?

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #28

                          1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                          [snapback]289253[/snapback]

                          tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #30

                              existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                              [snapback]289499[/snapback]

                              tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #31

                                nada melhor q a pratica

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #32

                                  mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #33

                                    nada melhor q a pratica

                                    [snapback]289720[/snapback]

                                    com certeza.

                                    mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                                    [snapback]289723[/snapback]

                                    se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #34

                                      eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #35

                                        eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                                        [snapback]289736[/snapback]

                                        carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                                        vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          nao po carrp de pista q eu estou me referindo a fazer e carro de arrancada e nao carro de estrada

                                          1 Resposta Última resposta

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