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Turbina .70 refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #20

    alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? [snapback]288831[/snapback]

    ???

    tem isso que vc ta perguntando ja respondido aqui nesse tópico mesmo :d

    sobre turbina e eixo:

    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=287977

    sobre compressor e rotor:

    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=288239

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    • C Offline
      C Offline
      crisrj
      escreveu em última edição por
      #21

      ka e sobre turbina .70, e como medir esse rotor ai e so por o paquimetro nele e ver

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #22

        ka e sobre  turbina .70, e como medir esse rotor ai, é só por o paquimetro nele e ver ?

        [snapback]288871[/snapback]

        isso cris.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #23

          eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #24

            vou ver la e depiis lah digo

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #25

              eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

              [snapback]288906[/snapback]

              nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #26

                nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                [snapback]289154[/snapback]

                seu motor tb é 2.0?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #28

                    1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                    [snapback]289253[/snapback]

                    tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #30

                        existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                        [snapback]289499[/snapback]

                        tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          nada melhor q a pratica

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            crisrj
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                            #32

                            mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #33

                              nada melhor q a pratica

                              [snapback]289720[/snapback]

                              com certeza.

                              mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                              [snapback]289723[/snapback]

                              se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #34

                                eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #35

                                  eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                                  [snapback]289736[/snapback]

                                  carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                                  vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #36

                                    nao po carrp de pista q eu estou me referindo a fazer e carro de arrancada e nao carro de estrada

                                    1 Resposta Última resposta

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