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Turbina .70 refluxo

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    Visitante
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    #22

    ka e sobre  turbina .70, e como medir esse rotor ai, é só por o paquimetro nele e ver ?

    [snapback]288871[/snapback]

    isso cris.

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    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #23

      eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #24

        vou ver la e depiis lah digo

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #25

          eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

          [snapback]288906[/snapback]

          nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #26

            nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

            [snapback]289154[/snapback]

            seu motor tb é 2.0?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #27

              1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #28

                1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                [snapback]289253[/snapback]

                tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                    [snapback]289499[/snapback]

                    tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      nada melhor q a pratica

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #33

                          nada melhor q a pratica

                          [snapback]289720[/snapback]

                          com certeza.

                          mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                          [snapback]289723[/snapback]

                          se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                              [snapback]289736[/snapback]

                              carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                              vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                crisrj
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                nao po carrp de pista q eu estou me referindo a fazer e carro de arrancada e nao carro de estrada

                                1 Resposta Última resposta

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