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Turbina .70 refluxo

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    wsuturbo
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    #25

    eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

    [snapback]288906[/snapback]

    nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #26

      nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

      [snapback]289154[/snapback]

      seu motor tb é 2.0?

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #27

        1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

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        • ? Offline
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          escreveu em última edição por
          #28

          1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

          [snapback]289253[/snapback]

          tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #29

            existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #30

              existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

              [snapback]289499[/snapback]

              tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

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              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #31

                nada melhor q a pratica

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    nada melhor q a pratica

                    [snapback]289720[/snapback]

                    com certeza.

                    mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                    [snapback]289723[/snapback]

                    se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                        [snapback]289736[/snapback]

                        carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                        vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

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                        • C Offline
                          C Offline
                          crisrj
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          nao po carrp de pista q eu estou me referindo a fazer e carro de arrancada e nao carro de estrada

                          1 Resposta Última resposta

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