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Turbina .70 refluxo

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  • M Offline
    M Offline
    Mega
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    #23

    eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

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    • C Offline
      C Offline
      crisrj
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      #24

      vou ver la e depiis lah digo

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
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        #25

        eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

        [snapback]288906[/snapback]

        nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
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          #26

          nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

          [snapback]289154[/snapback]

          seu motor tb é 2.0?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #27

            1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #28

              1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

              [snapback]289253[/snapback]

              tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #29

                existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                  [snapback]289499[/snapback]

                  tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    nada melhor q a pratica

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #33

                        nada melhor q a pratica

                        [snapback]289720[/snapback]

                        com certeza.

                        mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                        [snapback]289723[/snapback]

                        se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          crisrj
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                            [snapback]289736[/snapback]

                            carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                            vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              crisrj
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              nao po carrp de pista q eu estou me referindo a fazer e carro de arrancada e nao carro de estrada

                              1 Resposta Última resposta

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