Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    Huguinhuw
    escreveu em última edição por
    #24

    isso, igual motor de monza 2.0.

    [snapback]483929[/snapback]

    e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #25

      mas não é impossivel né :d

      [snapback]483945[/snapback]

      hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #26

        hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

        [snapback]483953[/snapback]

        :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Danilo Alves
          escreveu em última edição por
          #27

          o q é bore and stroke?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FerdinandPorsche
            escreveu em última edição por
            #28

            o q é bore and stroke?

            [snapback]483987[/snapback]

            diametro e curso

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Huguinhuw
              escreveu em última edição por
              #29

              outra perguntinha…

              meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

              e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

              oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                Huguinhuw
                escreveu em última edição por
                #30

                please :d

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    turbo virtual nele …

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Konig
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                      [snapback]484136[/snapback]

                      turbo virtual nele …

                      [snapback]484141[/snapback]

                      acho q aqui nao é o off.

                      só pra constar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        acho q aqui nao é o off.

                        só pra constar.

                        [snapback]484143[/snapback]

                        obrigado tiu konig.

                        não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                        eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                        ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                          uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                            uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                            [snapback]484165[/snapback]

                            brigado tiaaaa :d irei testar

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Snake
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                brigado tiaaaa :d irei testar

                                [snapback]484173[/snapback]

                                :ppteam:

                                cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                                [snapback]484176[/snapback]

                                bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  **acho q aqui nao é o off.

                                  só pra constar.**

                                  [snapback]484143[/snapback]

                                  sério?

                                  hugo…

                                  ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    mas não é impossivel né :ppteam:

                                    [snapback]483945[/snapback]

                                    a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                                    potencia = torque x rpm

                                    leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                                    eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                                    ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                                    :d

                                    e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                    [snapback]483947[/snapback]

                                    outra perguntinha…

                                    meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                                    e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                                    oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                                    [snapback]484119[/snapback]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      vwfan
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      isso, igual motor de monza 2.0.

                                      [snapback]483929[/snapback]

                                      :p :teteto:

                                      e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                      [snapback]483947[/snapback]

                                      vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                                      como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                                      como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                                      mas não é impossivel né :p

                                      [snapback]483945[/snapback]

                                      claro que nao ?

                                      hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                      uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                                      [snapback]484165[/snapback]

                                      punta taco :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        coisa_triste
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                                        se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                                          se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                                          [snapback]484514[/snapback]

                                          minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários