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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Huguinhuw
    escreveu em última edição por
    #26

    hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

    [snapback]483953[/snapback]

    :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

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    • D Offline
      D Offline
      Danilo Alves
      escreveu em última edição por
      #27

      o q é bore and stroke?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FerdinandPorsche
        escreveu em última edição por
        #28

        o q é bore and stroke?

        [snapback]483987[/snapback]

        diametro e curso

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
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          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #29

          outra perguntinha…

          meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

          e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

          oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
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            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #30

            please :d

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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #31

              hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

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              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #32

                turbo virtual nele …

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Konig
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                  [snapback]484136[/snapback]

                  turbo virtual nele …

                  [snapback]484141[/snapback]

                  acho q aqui nao é o off.

                  só pra constar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    acho q aqui nao é o off.

                    só pra constar.

                    [snapback]484143[/snapback]

                    obrigado tiu konig.

                    não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                    eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                    ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #35

                      hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                      uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
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                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                        uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                        [snapback]484165[/snapback]

                        brigado tiaaaa :d irei testar

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          Snake
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #38

                            brigado tiaaaa :d irei testar

                            [snapback]484173[/snapback]

                            :ppteam:

                            cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                            [snapback]484176[/snapback]

                            bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                            1 Resposta Última resposta
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              **acho q aqui nao é o off.

                              só pra constar.**

                              [snapback]484143[/snapback]

                              sério?

                              hugo…

                              ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #40

                                mas não é impossivel né :ppteam:

                                [snapback]483945[/snapback]

                                a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                                potencia = torque x rpm

                                leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                                eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                                ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                                :d

                                e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                [snapback]483947[/snapback]

                                outra perguntinha…

                                meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                                e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                                oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                                [snapback]484119[/snapback]

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  isso, igual motor de monza 2.0.

                                  [snapback]483929[/snapback]

                                  :p :teteto:

                                  e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                  [snapback]483947[/snapback]

                                  vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                                  como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                                  como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                                  mas não é impossivel né :p

                                  [snapback]483945[/snapback]

                                  claro que nao ?

                                  hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                  uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                                  [snapback]484165[/snapback]

                                  punta taco :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #42

                                    tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                                    se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      #43

                                      tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                                      se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                                      [snapback]484514[/snapback]

                                      minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        Huguinhuw
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                                        #44

                                        http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                                        quero isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #45

                                          minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                          [snapback]484543[/snapback]

                                          hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                          na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                                          1 Resposta Última resposta

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