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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • L Offline
    L Offline
    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #20

    o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

    policia que não gosto muito quando viu :p

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #21

      mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

      o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

      isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

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      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #22

        flexivel é caro mesmo.

        o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

        o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

        o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #23

          pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

          eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

          nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

          olha minha resposta pra vc ai em cima.

          turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

          eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

          vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

          jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

          pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

          sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #24

            ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

            engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #25

              estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

              abçs

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #26

                poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                  engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                  esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

                  estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                  abçs

                  o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

                  poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                  abafador turbo

                  ai tem os turbinhos que são menores que esse

                  abafador jk

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                      ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        escape bão pra turbo:

                        :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                              ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                              pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                              pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nelsão
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                galera,blz???

                                na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                                o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                                depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                                apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                                abç a todos

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                                  o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

                                    vou tentar legalizar sim qd sair

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Felizateturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        estou para tirar meu ultima abafador e andar com 2 1/2 direto …

                                        o carro com um abafador na traseira não faz quase barulho comprado com as aps ... sem abafador deve ficar igual a um ap com 01 abafador ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          Zungalele
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                                          1 Resposta Última resposta

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