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Turbina .70 refluxo

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  • W Offline
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    wsuturbo
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    #27

    1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #28

      1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

      [snapback]289253[/snapback]

      tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #29

        existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #30

          existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

          [snapback]289499[/snapback]

          tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #31

            nada melhor q a pratica

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #32

              mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #33

                nada melhor q a pratica

                [snapback]289720[/snapback]

                com certeza.

                mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                [snapback]289723[/snapback]

                se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                    [snapback]289736[/snapback]

                    carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                    vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      nao po carrp de pista q eu estou me referindo a fazer e carro de arrancada e nao carro de estrada

                      1 Resposta Última resposta

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