Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vti turbo

Vti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
58 Posts 21 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Igor Bastos
    escreveu em última edição por
    #18

    sem querer causar, mas jah causando…

    o comando foi trocado?

    pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

    e outra...

    onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

    valeu

    [snapback]291967[/snapback]

    o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #19

      orra ficou muito legal o trampo parabens….

      eh fods controlar pressao no vti, hora q abre o vtec nao tem jeito as wastegates nao da vazao direito.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #20

        po ficou muito bom mesmo heim

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #21

          fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior

          agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp

          mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #22

            complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

            e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

            agora sobre o civic ...

            igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

            pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

            temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

            e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

            eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

            o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

            de qualquer forma vcs estão de parabens ...

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #23

              eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

              mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #24

                ja usei garret e mp.

                as duas fumaram.

                isso acontece com qualquer uma.

                tenho uma biagio pra testar agora.

                vamos ver se ela nao vai fumar também….

                só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

                vamos ver noque d

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

                  fudeu tem q mandar pra la

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    white vti
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                    pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      white vti
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

                      ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                        pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                        abraços.

                        [snapback]293589[/snapback]

                        vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
                        [img]link da foto[/img]

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SeaL
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                          pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                          abraços.

                          [snapback]293589[/snapback]

                          a válvula nao suporta o vtec?

                          pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

                          jah experimentou trocar ela? por uma maior?

                          tá fez onde teu carro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            entao esse é o problema seal, acertar pra 0,8 de pressao e qdo abre o vtec a pressao sobe pra 1kg….esses 0,2 a + nesse motor é coisa

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overrr
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=

                              o branco é o do whitevti

                              e fotos deles no abaixo:

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13334&hl=

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overrr
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                fotos da wastegate exportação da spa

                                r$350

                                apesar de ser exportação podem ver que o encaixe é o de tr?s parafusos nacional.

                                essa aqui é para até 1000hp, também pra exportação

                                r$700

                                curiosidade: alguem sabia que a spa está fazendo kits turbos para supra??? tem kit pronto para honda b17, peugeot 206 entre outros varios… pois estavam la na automec.... os caras estão exportando muito.. e todo ano participam do sema.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  crisrj
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  essa valvula ai de 350 conto er para ate qts cvs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo… teria problema eu usar essa valvula de ate 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5? qual seria esse problema?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overrr
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        a de 350 se não me engano era pra até 500hp

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          vlw cleber. perguntei pq, teoricamente, o modelo exporta?ao é melhor do que a direcionada pro mercado nacional.

                                          duas perguntas: se vai ate 1000cv, nao rola da mola ser muito dura pra segurar os 0,4 - 0,5 da fase i?

                                          nessa foto que o overrr postou, akele buraco maior que tem na cabeça da valvula é pro booster?

                                          abs

                                          problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                                          [snapback]294302[/snapback]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários