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Saveiro 1,6

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #144

    vcs não precisão vir tão longe para conhece-lo

    basta visitar a workshop -3392-3192, procure pelo axel ou nils.

    fica proximo ao playcenter, muito facil de chegar :lol:

    pra conhecer não custa nada, vc só paga se quiser instalar :d

    [snapback]311086[/snapback]

    po, eu quero conhecer o spa :^^:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #145

      grafico de chip gringo para o pointer 1.6 8v. para nos gol 1.6 8v.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #146

        e as emissões ?? ficam dentro da legislação ?

        []s

        [snapback]311117[/snapback]

        como já disse anteriormente.

        a regulagem com o unichip é uma sintonia fina que melhora a performance e não piora em nada as emissões de poluentes.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #147

          como já disse anteriormente.

          a regulagem com o unichip é uma sintonia fina que melhora a performance e não piora em nada as emissões de poluentes.

          [snapback]311408[/snapback]

          o daniel fez uma pergunta muito interessante e pertinente… por acaso já foi rodado um ciclo ftp 75, que é o utilizado para homologação de veículos no brasil, em algum desses veículos unichipados ? em caso afirmativo quero ver os resultados, se continua respeitando os 2,0 g/km de mon?xido de carbono (co), 0,3g/km de hidrocarbonetos não queimados (hc) e 0,6g/km de ?xidos de nitrog?nio (nox)...

          como pode um engenheiro alterar a riqueza e o avanço de um motor e afirmar que isso não piora em nada as emissões?

          ? tudo uma maravilha, não existem compromissos... mais potência, mais torque menos consumo, tudo isso de melhorias em cima da calibração de fábrica e ainda passando em emissões com louvor. e a temperatura de sa?da dos gases, que é um fator de projeto do motor e par?metro determinante na calibração de base, como fica??

          concordo que o unichip é um bom produto, e que por ser calibrado com as ferramentas corretas apresenta bons resultados. mas sem essa de deus no c?u e

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #148

            o teste de emissões é feito numa determinada faixa de giro/carga. basta deixar a mistura original nessa estreita faixa e pronto, o carro passa na vistoria.

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #149

              o teste de emissões é feito numa determinada faixa de giro/carga. basta deixar a mistura original nessa estreita faixa e pronto, o carro passa na vistoria.

              [snapback]311460[/snapback]

              faz que nem um professor meu que turbinou o passat dele (pointer)…

              0.5 bar e mistura tão pobre que bateu 96 cv no dyno ... :ohoh: :ops:

              mas de boa, um carro de fábrica tem que passar em testes infinitamente mais rígidos que esses que agente faz quando o carro vai passar no inmetro.

              eu tava discutindo com o west ... fazer um chip pro carro andar legal e ter potência é relativamente fácil... agora fazer, ter potência e atender lei de emissões... ahh, ae é oooooooooooutra história.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #150

                faz que nem um professor meu que turbinou o passat dele (pointer)…

                0.5 bar e mistura tão pobre que bateu 96 cv no dyno ... :ohoh: :ops:

                mas de boa, um carro de fábrica tem que passar em testes infinitamente mais rígidos que esses que agente faz quando o carro vai passar no inmetro.

                eu tava discutindo com o west ... fazer um chip pro carro andar legal e ter potência é relativamente fácil... agora fazer, ter potência e atender lei de emissões... ahh, ae é oooooooooooutra história.

                []s

                [snapback]311484[/snapback]

                claro, pra um carro de fábrica ter a permissão de ser colocado a venda, muita coisa tem que ser aprovada de forma mais rígida do que se ve em inspeções veiculares.

                essa é a brecha.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #151

                  olha, quando se mexe no carro, a ultima coisa a ser vista eh emissao de poluentes.

                  eu mesmo nao to nem aih para isso…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #152

                    o daniel fez uma pergunta muito interessante e pertinente… por acaso já foi rodado um ciclo ftp 75, que é o utilizado para homologação de veículos no brasil, em algum desses veículos unichipados ? em caso afirmativo quero ver os resultados, se continua respeitando os 2,0 g/km de mon?xido de carbono (co), 0,3g/km de hidrocarbonetos não queimados (hc) e 0,6g/km de ?xidos de nitrog?nio (nox)...

                    como pode um engenheiro alterar a riqueza e o avanço de um motor e afirmar que isso não piora em nada as emissões?

                    ? tudo uma maravilha, não existem compromissos... mais potência, mais torque menos consumo, tudo isso de melhorias em cima da calibração de fábrica e ainda passando em emissões com louvor. e a temperatura de sa?da dos gases, que é um fator de projeto do motor e par?metro determinante na calibração de base, como fica??

                    concordo que o unichip é um bom produto, e que por ser calibrado com as ferramentas corretas apresenta bons resultados. mas sem essa de deus no c?u e

                    []s

                    [snapback]311443[/snapback]

                    fizemos para o tr4 mecanico e automatico

                    assim como todos os testes de avaliação de comsumo, performance e avaliação subjetiva, todos homologados com louvor

                    e todos os resultados foram melhores que os originais .

                    o carro era pra ter sido lançado já com unichip de fabrica, mas não chegamos a um acordo no $$$ e decidimos em conjunto comercializar o produto diretamente na rede mitsubishi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #153

                      fizemos para o tr4 mecanico e automatico

                      assim como todos os testes de avaliação de comsumo, performance e avaliação subjetiva, todos homologados com louvor

                      e todos os resultados foram melhores que os originais .

                      o carro era pra ter sido lançado já com unichip de fabrica, mas não chegamos a um acordo no $$$ e decidimos em conjunto comercializar o produto diretamente na rede mitsubishi.

                      [snapback]311570[/snapback]

                      se você diz, eu acredito…

                      mas mesmo assim você não pode afirmar que isso é vêlido para todos os carros, sem fazer o teste em cada um...

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #154

                        pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #155

                          pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                          [snapback]312359[/snapback]

                          boa :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leo_Multi
                            escreveu em última edição por
                            #156

                            se você diz, eu acredito…

                            mas mesmo assim você não pode afirmar que isso é vêlido para todos os carros, sem fazer o teste em cada um...

                            []s

                            [snapback]312288[/snapback]

                            o principio é o mesmo.

                            quando estamos fazendo um ajuste fino, estamos otimizando a queima e portanto não estamos piorando o motor e seim melhorando.

                            se o motor já passa em emissões sem a melhora porque não passaria melhorado ??

                            obs: estamos falando de motores sem modificação

                            se vc alterar comando, cabeçote, escape etc a historia é outra

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leo_Multi
                              escreveu em última edição por
                              #157

                              pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                              [snapback]312359[/snapback]

                              preão é uma grandeza relativa

                              depende fundamentalmente do seu interesse

                              se vc néso tem interesse num determinado equipamento qualquer valor é caro

                              uma suspensão dura pro meu uso eu não instalo nem que me paguem r$ 5.000.

                              acho que a propaganda da mastar card foi muito feliz

                              satisfação não tem preço

                              voltando ao unichip, ele é um equipamento que se paga ao longo dos anos (com a economia de combustivel), na minha humilde visão é uma questão de desembolso ou fluxo de caixa e não de custo poque vc não está jogando esse dinheiro no lixo .

                              isto sem contar com o prazer ao dirigir :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta

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