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Qual turbina sera a mais indicada?

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    michelfrozza
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    #9

    essa gt 25 ou a k16 vai começas encher com quanto de giro + ou - é menegoto?

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    • M Offline
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      michelfrozza
      escreveu em última edição por
      #10

      as vezes quase sempre ñ consigo me expressar direito

      ja to com as peças comprada, só falta a turbina, ai….... muitas duvidas

      usso o carro para viajar, andar na boa, quando precisar, ou querer brincar, ta ali o produto.

      outra duvida já até li outros tópicos sobre o combustivel, ponto, taxa e outros

      usando alcool na faze aspirado vai ficar chocho? e consumindo mais?

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      • M Offline
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        menegotto
        escreveu em última edição por
        #11

        gt25 ou k16 com 3500 rpm jah tem 1,2kg, começa a soprar perto de 2500

        acertando bem o carburador e usando bastante ponto inicial não fica chocho não com alcool, porém precisa retrabalhar o avanço do distribuidor

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
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          HenriqueBR
          escreveu em última edição por
          #12

          eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

          para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

          no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

          uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

          coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

          mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

          e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dilsonpassos
            escreveu em última edição por
            #13

            eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              michelfrozza
              escreveu em última edição por
              #14

              eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

              para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

              no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

              uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

              coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

              mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

              e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

              e ai henriquebr. blz

              a turbina que vou usar é pulsativa, e quero com refluxo, vamos ver se consigo. no começo vai sem intercooler

              outra coisa é a configuração de cx fria e quente esse tem umas quantas que da para fazer o detalhe tambem esta no eixo e rotor.

              temho duas configuração de turbina que é apl388 ou apl525, estou mais nesta apl525 pois quero que comese encher com 3.000rpm. se vier terminar de encher com 6500rpm ta otimo, cambio nele.

              e tem essa outra configuração que da para trabalhar tambem é caxa fria e quente 42x48, 48x50 e outras.

              mas como saber qual vai atender o que quero que encher com 3.000rpm para cima.

              estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #15

                estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

                eu tenho um coletor desse jogado em casa praticamente sem uso. me manda mp se interessar.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    michelfrozza
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                    e ai junior_rj, tranquilo

                    é esse comando, qualquer coisa coloco o original dele, e quando der depois compro outro.

                    essa turbina que vc usava o rotor dela éra 49,5mm? qual éra? passa mais detalhes dela ai

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                    • M Offline
                      M Offline
                      michelfrozza
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                      é a unica diferença é que esse é para baixo mas é o mesmo.

                      valeo ricardo.obrigado

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