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Chevette turbo

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  • C Offline
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    ChevetteTurbo33
    escreveu em última edição por
    #11

    chevette dl 91 cor cinza grafite

    motor 1.7 (chevette com pistões de monza 1.8).

    turbina apl 388

    1,4 de pressão.

    relógios cronomac (conta-giros com shift, pressão combustável e turbo)

    rodas de ferro 14 de santana

    assim q possível, tiro algumas fotos e posto aqui…

    abraço.

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    • L Offline
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      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #12

      e aí lucas… blz?

      sou de porto alegre....  e vc????

      tem q carro?

      abração.

      [snapback]329565[/snapback]

      blz

      tenho um c?????rta

      sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

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      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #13

        eu curto amaciar o motor em estrada. eh soh vc não abusar do giro.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #14

          falae cara

          tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

          ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

          minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

          no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

          ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            ChevetteTurbo33
            escreveu em última edição por
            #15

            falae cara

            tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

            ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

            minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

            no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

            ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

            []s

            [snapback]330053[/snapback]

            usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

            não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #16

              usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

              não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

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              obrigado pela ajuda

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              • B Offline
                B Offline
                BauerGTI
                escreveu em última edição por
                #17

                blz

                tenho um c?????rta

                sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

                [snapback]329745[/snapback]

                gauchada em peso, eu sou de gravata? :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ChevetteTurbo33
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  bom… to com o carro já.... que beleza.....

                  peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....

                  ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...

                  os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....

                  e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....

                  meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....

                  alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????

                  abração a todos....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    qual a largura dos pneus que vc usa?

                    roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                    o carro esta com a suspensão original???

                    tração traseira é isso ae :metall:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      ChevetteTurbo33
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      qual a largura dos pneus que vc usa?

                      roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                      o carro esta com a suspensão original???

                      tração traseira é isso ae :metall:

                      [snapback]341163[/snapback]

                      uso as rodas de ferro de santana….

                      pneus 185/ 65 / 14

                      e estão bons por sinal.....

                      a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          phantom_lord
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                          agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                          o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                          e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                          mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                          uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                          abraços...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            ChevetteTurbo33
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                            agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                            o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                            e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                            mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                            uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                            abraços...

                            [snapback]341293[/snapback]

                            não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                            sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                            tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              esquema que ele falou = blocante? :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #25

                                não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                                sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                                tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                                abraço.

                                [snapback]341302[/snapback]

                                pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

                                bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  VTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  caiu a casa magr?o hehehehehehehe

                                  bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

                                  ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

                                  bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    FabioRR
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      ChevetteTurbo33
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      vou primeiramente acertar a suspensão…. já baixamos a pressão e o carro ficou melhor pra arrancar.... agora vamos aos testes..... quando der coloco fotos aqui pra galera......

                                      obs.: vts.... assim q der, vamos brincar...hehehe to só esperando entrar uma grana pra fazer a suspensão....

                                      abração.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        ChevetteTurbo33
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        como pediram… segue duas fotos... tirei com celular... por isso tá uma bosta

                                        abração...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          e ae magrão …blz....bom meu ..faz os amortecedores...e baixa ele vc viu o meu auto ..daquela altura e com pneu largo e roda larga fica bom pra caramba..bom pessoal quero por esta his alguem conhece fipm01, tenho um igual o do magrão aki ..mas o meu eh todo stdr ori ori .apenas o kit em cima..

                                          1 Resposta Última resposta

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