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Laudo técnico da minha master power.

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #51

    nuuu

    ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

    aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

    mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #52

      nuuu

      ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

      aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

      mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

      [snapback]343177[/snapback]

      mesmo os caminhões (não os onibus) trabalham com pressão flavio…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #53

        porem com outra temperatura, outro giro, …

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #54

          porem com outra temperatura, outro giro, …

          [snapback]343223[/snapback]

          com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #55

            com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

            [snapback]343229[/snapback]

            o red line desses busão é em 2000 rpm…

            em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #56

              o red line desses busão é em 2000 rpm…

              em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

              [snapback]343245[/snapback]

              http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

              ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

              essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

              :aaf: :)

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #57

                o red line desses busão é em 2000 rpm…

                em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                [snapback]343245[/snapback]

                o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

                  [snapback]343271[/snapback]

                  esse eu ainda quero andar…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GolASPRO
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

                    poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

                    caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

                    atenciosamente,

                    eng. ricardo letti borgghetti.

                    ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

                    fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

                    eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

                    minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

                    vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

                    sei lá...

                    não me convenceram...

                    :aaf:

                    [snapback]341247[/snapback]

                    tche.

                    tua turbina ta na mp ainda ???

                    eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                    se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                    um abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      tche.

                      tua turbina ta na mp ainda ???

                      eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                      se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                      um abraço.

                      [snapback]343412[/snapback]

                      opa

                      ainda tá lá sim

                      não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

                      putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

                      mp pra vc

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                        uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                        agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                        como eu to andano nesses dias:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          como eu to andano nesses dias:

                          [snapback]343807[/snapback]

                          olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                          :p :o_o:

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            fluff biba,

                            se é o pior :( ;) :p :o_o:

                            altas cervejadas nesse posto ai…

                            kleber

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              num é não

                              essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                              esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                                :p  :o_o:

                                [snapback]344031[/snapback]

                                pq ta assim a turbina?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  pq ta assim a turbina?

                                  [snapback]344903[/snapback]

                                  pq eu mandei a turbina pra garantia, e pra não ficar sem o carro, peguei outra caixa quente que eu tinha aqui, coloquei, fiz uma tampa.

                                  agora o carro anda normal, e manco… :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #67

                                    aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #68

                                      aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                      [snapback]344982[/snapback]

                                      ahuhauhu

                                      aprenda enquanto sou vivo… :o_o:

                                      :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #69

                                        peguei isso em outro forum, o cara que postou é preparador da mechanics competition.

                                        vo t falar…ja montamos carros com biaggio e 90% vieram com problema d folga, fumando...num recomendo a ning...mas h? quem goste...

                                        num sei se foi remessa q veio com defeito...pq fizemos um gti e pegamos 3 biaggio...as 3 fudidas...ai o maluco se emputeceu e comprou uma master power q tb num é infalável, mas até hj só uma q deu merda d vim fumando...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          edsonmassao
                                          escreveu em última edição por
                                          #70

                                          ou seja, naum existem turbinas infaliveis no mercado :p

                                          1 Resposta Última resposta

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