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Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #8

    se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

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    • B Offline
      B Offline
      barata_cefet
      escreveu em última edição por
      #9

      se o $$ num fosse tanto problema eu iria de gm 2.0 8v ii (ou mesmo 16v) injetadinho… tem mais potência que um ap, mantem corpo (carroceria) e alma (motor) do mesmo cara (gm)...

      [snapback]371820[/snapback]

      vc saberia quais são as alterações necessarias pra colocar este motor? ele serve na caixa seca do chevette?

      abraço,

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #10

        eu tenho uma revista com un chevete do abc com motor de astra q se não me engano 2.0 16v turbo. vou procurar ela e ver si tem alguma informação pra te ajudar..

        eu gosto muito de motor ap, si fosse eu colocaria un pelo fato de ser facil e barato. porem um gm 151 com vira de 153 e uma trabalhada no cabeçote dá pra tirar bastatne potencia.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          zaninii
          escreveu em última edição por
          #11

          ap em chevette vc vai precisar de flange, suportes do motor, retrabalhar o carter e o pescador… embreagem é colar de opala, plato de ap e disco de chevette... e instalar tb uma ventoinha elétrica..

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rocmtfk
            escreveu em última edição por
            #12

            em resumo.. molinho vai fundo :)

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Paulo Marcelo
              escreveu em última edição por
              #13

              tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raist_SA
                escreveu em última edição por
                #14

                esse kit vem pronto, vende na crestana…

                ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

                [snapback]371592[/snapback]

                algum tel de onde eu compro essa flange???

                jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

                [snapback]371608[/snapback]

                pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

                tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

                [snapback]372097[/snapback]

                alguem sabe o preão de um motor assim???

                achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

                  como funciona?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

                    [snapback]371641[/snapback]

                    ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                    em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Eduardo 1.4
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      bizarro….

                      esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                      ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                      ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                      minha opni

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HMF
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                        11 6604-6695 [email protected]

                        a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                        também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                        62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

                        sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          zaninii
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raist_SA
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            bizarro….

                            esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                            ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                            ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                            minha opnião

                            [snapback]372619[/snapback]

                            a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                            e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                            a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                            seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                            [snapback]373012[/snapback]

                            vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                            seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                            • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                            tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                            quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                              [snapback]372600[/snapback]

                              tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                                  [snapback]376911[/snapback]

                                  mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                                  eu iria de ap e seria feliz...

                                  na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raist_SA
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    eu iria de ap e seria feliz…

                                    na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                                    [snapback]377087[/snapback]

                                    a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                                    o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                                      ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        CrasH
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Raist_SA
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                                          entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                          como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                          alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                                          1 Resposta Última resposta

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