Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Socorro

Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 17 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Raist_SA
    escreveu em última edição por

esse kit vem pronto, vende na crestana…

ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

[snapback]371592[/snapback]

algum tel de onde eu compro essa flange???

jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

[snapback]371608[/snapback]

pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

[snapback]372097[/snapback]

alguem sabe o preão de um motor assim???

achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula

eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

como funciona?

• A Offline
        A Offline
        Anderson Torres

gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

[snapback]371641[/snapback]

ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

• E Offline
          E Offline
          Eduardo 1.4

bizarro….

esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

minha opni

• H Offline
            H Offline
            HMF

a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

11 6604-6695 [email protected]

a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

• Z Offline
              Z Offline
              zaninii

seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

• R Offline
                R Offline
                Raist_SA

bizarro….

esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

minha opnião

[snapback]372619[/snapback]

a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

[snapback]373012[/snapback]

vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

• se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

• G Offline
                  G Offline
                  Gustavo

ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

[snapback]372600[/snapback]

tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

• C Offline
                    C Offline
                    CrasH

daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

• F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz

daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

[snapback]376911[/snapback]

mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

eu iria de ap e seria feliz...

na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

• R Offline
                        R Offline
                        Raist_SA

eu iria de ap e seria feliz…

na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

[snapback]377087[/snapback]

a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

• F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz

no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

• C Offline
                            C Offline
                            CrasH

isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

• R Offline
                              R Offline
                              Raist_SA

galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

• G Offline
                                G Offline
                                Gustavo

tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

• G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo

ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

• R Offline
                                    R Offline
                                    Raist_SA

vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

[snapback]381793[/snapback]

jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

• B Offline
                                      B Offline
                                      barata_cefet

galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

[snapback]381768[/snapback]

se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

abraço,

• T Offline
                                        T Offline
                                        TopFuel

hospeda as fotos nesse site

http://www.imageshack.us

sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

• B Offline
                                          B Offline
                                          barata_cefet

hospeda as fotos nesse site

http://www.imageshack.us

sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

[snapback]382723[/snapback]

acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro

abraço,

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários