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Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    Raist_SA
    escreveu em última edição por
    #14

    esse kit vem pronto, vende na crestana…

    ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

    [snapback]371592[/snapback]

    algum tel de onde eu compro essa flange???

    jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

    [snapback]371608[/snapback]

    pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

    tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

    [snapback]372097[/snapback]

    alguem sabe o preão de um motor assim???

    achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #15

      eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

      como funciona?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #16

        gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

        [snapback]371641[/snapback]

        ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

        em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Eduardo 1.4
          escreveu em última edição por
          #17

          bizarro….

          esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

          ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

          ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

          minha opni

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HMF
            escreveu em última edição por
            #18

            a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

            11 6604-6695 [email protected]

            a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

            também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

            62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

            sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              zaninii
              escreveu em última edição por
              #19

              seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raist_SA
                escreveu em última edição por
                #20

                bizarro….

                esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                minha opnião

                [snapback]372619[/snapback]

                a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                [snapback]373012[/snapback]

                vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                  [snapback]372600[/snapback]

                  tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                      [snapback]376911[/snapback]

                      mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                      eu iria de ap e seria feliz...

                      na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raist_SA
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        eu iria de ap e seria feliz…

                        na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                        [snapback]377087[/snapback]

                        a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                        o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                          ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raist_SA
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                              entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                              como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                              alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Raist_SA
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

                                    ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                                    [snapback]381793[/snapback]

                                    jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

                                    alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

                                    o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

                                      entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                      como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                      alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

                                      [snapback]381768[/snapback]

                                      se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

                                      o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

                                      dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

                                      quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

                                      abraço,

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TopFuel
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        hospeda as fotos nesse site

                                        http://www.imageshack.us

                                        sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          barata_cefet
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          hospeda as fotos nesse site

                                          http://www.imageshack.us

                                          sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                          [snapback]382723[/snapback]

                                          acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro

                                          abraço,

                                          1 Resposta Última resposta

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