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Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Anderson Torres
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    #16

    gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

    [snapback]371641[/snapback]

    ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

    em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

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    • E Offline
      E Offline
      Eduardo 1.4
      escreveu em última edição por
      #17

      bizarro….

      esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

      ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

      ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

      minha opni

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HMF
        escreveu em última edição por
        #18

        a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

        11 6604-6695 [email protected]

        a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

        também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

        62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

        sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          zaninii
          escreveu em última edição por
          #19

          seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raist_SA
            escreveu em última edição por
            #20

            bizarro….

            esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

            ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

            ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

            minha opnião

            [snapback]372619[/snapback]

            a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

            e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

            a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

            seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

            [snapback]373012[/snapback]

            vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

            seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

            • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

            tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

            quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #21

              ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

              [snapback]372600[/snapback]

              tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #22

                daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                  [snapback]376911[/snapback]

                  mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                  eu iria de ap e seria feliz...

                  na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raist_SA
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    eu iria de ap e seria feliz…

                    na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                    [snapback]377087[/snapback]

                    a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                    o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                      ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raist_SA
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                          entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                          como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                          alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Raist_SA
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

                                ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                                [snapback]381793[/snapback]

                                jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

                                alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

                                o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  barata_cefet
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

                                  entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                  como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                  alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

                                  [snapback]381768[/snapback]

                                  se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

                                  o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

                                  dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

                                  quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

                                  abraço,

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TopFuel
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    hospeda as fotos nesse site

                                    http://www.imageshack.us

                                    sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      barata_cefet
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      hospeda as fotos nesse site

                                      http://www.imageshack.us

                                      sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                      [snapback]382723[/snapback]

                                      acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro

                                      abraço,

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Raist_SA
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        hospeda as fotos nesse site

                                        http://www.imageshack.us

                                        sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                        [snapback]382723[/snapback]

                                        valew pelo site pra hopedar as foto…

                                        topfuel... soh to montando ele pra mim poder rodar como ele.... eu preciso do carro pra trampar... o meu plano eh de colocar um ap... eu piro eu ap... :teteto: :hauhau: :olhos: soh q odeio tração dianteira.... entaum... vo juntar o util ao agradavel... motar um chevette q tem tração trazeira com um ap q tem bastante força...

                                        abaixo fotos...

                                        essa eh da junta

                                        motor desmontado…

                                        pistao 1

                                        pistao 2

                                        1 Resposta Última resposta

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