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Pressão do bico

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    Tiagones
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    #9

    ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

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      wagnerlg
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      #10

      bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

      aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :d

      aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :ninja:

      blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

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        #11

        ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…

        [snapback]514360[/snapback]

        esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

        bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....

        aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km.... :ninja:

        aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto ..... :amigo:

        blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia…. :humpft:

        [snapback]514369[/snapback]

        pois é, agora é outro papo :d

        dosador de membrana dupla…motorzinho cuidado mais constantemente e agora ganhando um carinho a mais com a segunda linha de combustivel ;)

        1 Resposta Última resposta
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          wagnerlg
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          #12

          agora colocando o outro dosador mais as mangueiras de silicone na pressurização e arrumar tudo pq. dia 23 é dia de ir para o metropolitano de arrancada com ele na categoria de xxx ver o tempo que irei fazer não tenho a minima noção de qual sera o meu tempo depois eu posto aki o meu tempo….

          irei arranca com rodas 15 de ferro pneu 205/60 neste caso uns remoldao que tenho aki com muita borracha ......

          sera que vai ficar legal minha suspenção eh feita pra tentar passar o maximo de potrinhos pro ch?o......vamus ver.. se tudo der certo dia 23 mesmo a noite ja tera fotos aki ..

          1 Resposta Última resposta
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            #13

            boa sorte :humpft:

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            • T Offline
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              Tiagones
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              #14

              esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.

              [snapback]514381[/snapback]

              opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

              1 Resposta Última resposta
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                #15

                opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs

                [snapback]514408[/snapback]

                aqui:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=514290

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                  wagnerlg
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                  #16

                  blz ..valew pela mão …ka..sempre rapida nas respostas dos post..valew.

                  a irei ligar as bombas com rel? ...elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                  1 Resposta Última resposta
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                    #17

                    a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......

                    [snapback]514484[/snapback]

                    isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.

                    o negativo pode ser na carroceria mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerlg
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      sera que na carroceria não terei perdas…..??

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        cara, que lindo akele cofre de motor…

                        da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #20

                          sera que na carroceria não terei perdas…..??

                          [snapback]514515[/snapback]

                          teoricamente não, dependendo da qualidade do aterramento de sua bateria e estado da lataria do carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            sera que na carroceria não terei perdas…..??

                            só se tiver mau contato na fixacao do cabo. raspando a tinta, limpando bem o local e parafusando o cabo nao tem erro nao.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerlg
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              cara, que lindo akele cofre de motor…

                              da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )

                              [snapback]515036[/snapback]

                              fico feliz por terem gostado ..da cor do motor e o resto..

                              sobre a lataria o carro eh zero..

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #23

                                sobre a lataria o carro eh zero..

                                [snapback]515042[/snapback]

                                então não se preocupe com alguma perda. caso vc fique com a pulga atrás da orelha, puxe um fio direto do negativo da bateria, ligue na bomba e veja se muda algo no barulho dela, e depois teste andando com o carro pra ver se a pressão aumenta em relação a qdo estava aterrada na carroceria.

                                qto menos fio, melhor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #24

                                  vou fazer isto sim hj a noite coloco o restante que falta soh estou esperando chegar a minha embreagem do gringo da variant amarela …..valew galera..quando pronto posto

                                  mais fotos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wagnerlg
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    bom da entaum pra trabalhar com uns 2 a 2.5 bar de inicial mais a diferença da presão entaum??

                                    1 Resposta Última resposta

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