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Ap de 826 cv na autopower ????

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #30

    o cabeçote é agu :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #31

      isso aí :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mozart
        escreveu em última edição por
        #32

        prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #33

          prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

          [snapback]602238[/snapback]

          concordo,

          mas digamos que o carro do cara ainda naum esta pronto

          vem mta coisa boa pela frente ainda…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafael16V
            escreveu em última edição por
            #34

            se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

            invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

            e aquele motor tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim....mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

            [snapback]602231[/snapback]

            de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

            prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

            [snapback]602238[/snapback]

            somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

            posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #35

              somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

              posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

              [snapback]602264[/snapback]

              vc lembra da propaganda:

              potência não é nada sem controle

              no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

              tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc ... fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #36

                posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                [snapback]602264[/snapback]

                o recordista de potencia ap 16v, carro do beleza(belquip) nao vira tempo pois o mesmo beleza q toca….ja o everson com preparação similar(os 2 sao da steel) bateu o recorde da fltd que se mantem ate hj

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

                  somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

                  posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                  [snapback]602264[/snapback]

                  pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

                  ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

                    ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

                    [snapback]602267[/snapback]

                    e que custou 35.000$ :hauhau:

                    pior que escreveram q isso foi revelado em :hauhau: pelo próprio vicente orige :hauhau: :hauhau:

                    e tem gente que acredita :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                        [snapback]602336[/snapback]

                        isso é facil

                        tira seu blocante e da no booster na porta deles

                        :pedala:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          isso é facil

                          tira seu blocante e da no booster na porta deles

                          :pedala:

                          [snapback]602339[/snapback]

                          hahahaha… quem disse q tenho blocante? :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            coisa meio absurda, e ao meu ver, na realidade que temos aqui… ?=e so pra bater recorde de potencia mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              ainda keria ver a sava do amboni aguentar 1 largada c/ td q tem…

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #44

                                so axei ele com um power conjunto… usar his aspro + turbo... poko pro $$$ que ele jah gastou no resto...

                                posso estar falando besteira... mas uma ft pelo menos nao teria melhores resultados?

                                [snapback]602111[/snapback]

                                2 his fazem coisas que até eu duvidava….eheheheee.........

                                já vê nego ganhar arrancada só com uma his aspirada..............num voyage turbo :)

                                o cara lá ( :fiu: ) fez o mapa por rotação e (no lugar do sensor de posição da borboleta) ligou o map e fez uma curva estilo liga-desliga ......... :o_o:

                                era po no porão e vamo lixando pneu :pedala:

                                na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….

                                [snapback]602135[/snapback]

                                tem as homocinetica de caminh?o do sapinho por seus singelos r$ 4.000,00….... :olhos:

                                se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

                                invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

                                e aquele motor **tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim….**mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

                                [snapback]602231[/snapback]

                                nunca te falaram que orestes berta é verde ? ? ? ? ? ? ? :aaf:

                                :ppteam:

                                prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                                [snapback]602238[/snapback]

                                muito bem, garoto :humpft:

                                vc lembra da propaganda:

                                potência não é nada sem controle

                                no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

                                tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc … fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

                                [snapback]602265[/snapback]

                                em chassis somo (n?s brasileiros) uma negação absoluta…..

                                suspensão, enquanto gringo usa amortecedor proprio pra arrancada com reservatorio de nitrogenio e etc...... a gente tá brigando com amortecedor recondicionado e com óleo grossão dentro.......isso quando não se usa travado....... :(

                                3- nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada...........sabe como ?......

                                queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

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                                e eu queria carona no pointer :^^:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada…........sabe como ?......

                                  muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                                    so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                                    quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o...

                                    como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                                      [snapback]602352[/snapback]

                                      mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                                        [snapback]602368[/snapback]

                                        e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
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                                          #49

                                          pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                                          so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                                          quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o…

                                          como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                                          [snapback]602353[/snapback]

                                          não é tão :olhos: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                                          se não me engano precisa rever os comandos tb....

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