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Turbinar golf

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  • E Offline
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    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #5

    e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #6

      o meu ja é do mk iv, e to nesse caminho pra 0,8 um dia….

      ps: el.rafar ta com akele dosador ninja ai ainda?

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      • G Offline
        G Offline
        guziloto
        escreveu em última edição por
        #7

        e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

        [snapback]631177[/snapback]

        ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

        vamos ver no q vai dar né :fppt:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #8

          se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #9

            se vai comprar, compra o coletor que a turbina fica p/ cima.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PEROBA
              escreveu em última edição por
              #10

              se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

              abs

              [snapback]631264[/snapback]

              no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #11

                ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

                vamos ver no q vai dar né  :fppt:

                [snapback]631248[/snapback]

                conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                e já tem uns 3 anos.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                  e já tem uns 3 anos.

                  [snapback]631335[/snapback]

                  serio mesmo??? :fppt: será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pressão não quebra biela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #14

                      as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

                      http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                        [snapback]631334[/snapback]

                        entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #16

                          tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                          http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                          http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            guziloto
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            pressão não quebra biela.

                            [snapback]631358[/snapback]

                            concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                            pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                            agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              guziloto
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                              #18

                              tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                              http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                              http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                              [snapback]631429[/snapback]

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #19

                                concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                                pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                                agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                                [snapback]631440[/snapback]

                                não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                                esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                                eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #20

                                  pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                                  e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #21

                                    tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                    http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                    http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                    [snapback]631429[/snapback]

                                    nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #22

                                      tapados naum foram naum…tem como vc fazer um circulo neles?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #23

                                        serio mesmo???  :d  será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                                        [snapback]631339[/snapback]

                                        sério. bielas originais com pistões originais, tudo do golf.

                                        você pode montar seu carro com 0,8 normal e 1,4 ou 1,5 no botão da alegria sem preocupar com bielas.

                                        mas é lágico que vc vai montar um kit turbo revisando todo motor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #24

                                          ve se da pra ver…. pra quem ja sabe onde sao os furos fica mais facil visualizar.

                                          repara no site da spa, o coletor de bora ( o de baixo na foto ) tem tipo uma extensão

                                          http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10d.htm

                                          nao tenho foto do meu cabeçote, mas olha o coletor de escape original ainda com a junta, da pra ver que na junta, tem o furo igual ao do cabeçote, e o coletor tampa o furo, no pra baixo pulsativo cobre 95% do furo, mas fica vazando.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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