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Módulo iavb original alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #5

    quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

    -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

    -aumente o ponto inicial em 6°

    encha o tanque com álcool e seja feliz.

    já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

    isso no modulo gasolina :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #6

      acho que seu carro tem taxa suficiente pra rodar no alcool..

      lembrando que os pistoes mi sao quase retos

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #7

        isso no modulo gasolina :ppteam:

        exatamente flavio :ninja:

        semprecisar gastar com outro modulo

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #8

          quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

          -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

          -aumente o ponto inicial em 6°

          encha o tanque com álcool e seja feliz.

          já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

          o meu evidence esta assim.

          bicos 35%, velas bpr6ey, bomba alcool, ponto em 16º se não me engano.

          mais de 2 anos e só alegria.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #9

            niex tu mandou abrir ou pegou bico de alcool?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              El_Charrua
              escreveu em última edição por
              #10

              por exemplo, usando esses módulos flex, seria bom aumentar o ponto tambem né?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #11

                módulo flex é uma bosta, minhas experiências com eles nunca foram boas. fuja disso.

                bicos abertos/maiores é 100% melhor.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

                  esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

                    esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

                    pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                    se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      El_Charrua
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      pensei a mesma coisa :ppteam:

                      pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                      se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

                        eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

                        se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

                        quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

                        bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                          eh isso? não lembro direito :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                            eh isso? não lembro direito :ppteam:

                            regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                            procedimento:

                            • dar partida no motor.

                            • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                            • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                            • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                            • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                            • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                            • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                            • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                            feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                            • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                            fonte

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                              eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                              tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                                  procedimento:

                                  • dar partida no motor.

                                  • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                                  • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                                  • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                                  • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                                  • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                                  • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                                  • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                                  feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                                  • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                                  fonte

                                  valew :d

                                  pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Niex
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                                    se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                                    uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                                    r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                                    http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                      c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Niex
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                        c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                        pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                                          brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                                          pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                                          1 Resposta Última resposta

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