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Quebras de bielas forjadas

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  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #23

    eeeeeeeeeeeeeeta porra huahauhauahuahuahuahauhauhauha

    como vc tinha selecionado td nao sabia q era do meu carro… ehehehehe

    entao, nao eh esse carro nao.... esse eh do serginho

    aki as fotos do meu carro no festival acertando...

    http://dragsterbrasil.com/arrancada/13fest…/sabado1012.jpg

    http://dragsterbrasil.com/arrancada/13fest…/sabado1376.jpg

    to loko pra andar logo na 1a etapa do paranaense :p  :ham:

    [snapback]589877[/snapback]

    289 sttd-a

    esse caro era do marona… ja viro 11.9 tesão de carrao parabens

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #24

      :sppt:

      dependendo da cor do carro vc ateh esta se referindo ao msm…..  :ham:

      [snapback]589883[/snapback]

      azul e tb pegou fogo

      :p

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #25

        cuningham + je :ham:

        [snapback]589876[/snapback]

        aeee man

        ? nada…. pistao de papel msm

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #26

          azul e tb pegou fogo

          :ham:

          [snapback]589888[/snapback]

          :p

          deve ser esse entao…. pq a cor é essa, soh nao sabia do fogo :sppt:

          eeeeeeeeee fluff, vai estar na 1a etapa de ctba????

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #27

            vou sim

            dessa vez com o carro acertado e prontinho

            :ham:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #28

              289 sttd-a

              esse caro era do marona… ja viro 11.9 tesão de carrao parabens

              [snapback]589885[/snapback]

              no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

              tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167 :p

              só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

              vamos torcer

              vlwww

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #29

                não pegou bem fogo..

                foi so um principio de incendio hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  vou sim

                  dessa vez com o carro acertado e prontinho

                  :ham:

                  [snapback]589901[/snapback]

                  aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    não pegou bem fogo..

                    foi so um principio de incendio hehehe

                    [snapback]589903[/snapback]

                    :ham: :p

                    ainda bem q nada aconteceu

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein   :ham:

                      [snapback]589904[/snapback]

                      injetado ja

                      hehehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        injetado ja

                        hehehehehe

                        [snapback]589908[/snapback]

                        q loko hein :ham: :p

                        ta vindo pra casa dos 11 entao??? :sppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          deus te ou?a

                          hehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                            ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                            of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tim
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                              ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                              of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                              [snapback]589921[/snapback]

                              os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                              só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                              fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                              desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo :ham:

                              sobre a sua teoria dos vira…

                              concordo com ela.

                              tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                              abraço

                              martin

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                                só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                                fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                                desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo  :ham:

                                sobre a sua teoria dos vira…

                                concordo com ela.

                                tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                                abraço

                                martin

                                [snapback]589922[/snapback]

                                certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                                certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000

                                  [snapback]589924[/snapback]

                                  sim, 9000 em motor ap de rua ja ta bom (se bem q tem doido q poe 1.8 pra girar mais, só q o cabeçote sofre com isso…logo de cara o problema q vem é de soltar sedes). ja pra pista...tem até um video de um aspirado girando seus 11.000 rpm...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

                                    tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

                                    só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

                                    vamos torcer

                                    vlwww

                                    [snapback]589902[/snapback]

                                    olha a desculpinha

                                    lol

                                    tomou pau tru

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #42

                                          mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                          [snapback]589975[/snapback]

                                          ou bugpack titanio…

                                          e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

                                          1 Resposta Última resposta

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