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Quebras de bielas forjadas

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #25

    cuningham + je :ham:

    [snapback]589876[/snapback]

    aeee man

    ? nada…. pistao de papel msm

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #26

      azul e tb pegou fogo

      :ham:

      [snapback]589888[/snapback]

      :p

      deve ser esse entao…. pq a cor é essa, soh nao sabia do fogo :sppt:

      eeeeeeeeee fluff, vai estar na 1a etapa de ctba????

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #27

        vou sim

        dessa vez com o carro acertado e prontinho

        :ham:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #28

          289 sttd-a

          esse caro era do marona… ja viro 11.9 tesão de carrao parabens

          [snapback]589885[/snapback]

          no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

          tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167 :p

          só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

          vamos torcer

          vlwww

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #29

            não pegou bem fogo..

            foi so um principio de incendio hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #30

              vou sim

              dessa vez com o carro acertado e prontinho

              :ham:

              [snapback]589901[/snapback]

              aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein :p

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #31

                não pegou bem fogo..

                foi so um principio de incendio hehehe

                [snapback]589903[/snapback]

                :ham: :p

                ainda bem q nada aconteceu

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein   :ham:

                  [snapback]589904[/snapback]

                  injetado ja

                  hehehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    injetado ja

                    hehehehehe

                    [snapback]589908[/snapback]

                    q loko hein :ham: :p

                    ta vindo pra casa dos 11 entao??? :sppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      deus te ou?a

                      hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                        ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                        of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tim
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                          ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                          of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                          [snapback]589921[/snapback]

                          os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                          só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                          fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                          desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo :ham:

                          sobre a sua teoria dos vira…

                          concordo com ela.

                          tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                          abraço

                          martin

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                            só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                            fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                            desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo  :ham:

                            sobre a sua teoria dos vira…

                            concordo com ela.

                            tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                            abraço

                            martin

                            [snapback]589922[/snapback]

                            certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                            certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000

                              [snapback]589924[/snapback]

                              sim, 9000 em motor ap de rua ja ta bom (se bem q tem doido q poe 1.8 pra girar mais, só q o cabeçote sofre com isso…logo de cara o problema q vem é de soltar sedes). ja pra pista...tem até um video de um aspirado girando seus 11.000 rpm...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

                                tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

                                só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

                                vamos torcer

                                vlwww

                                [snapback]589902[/snapback]

                                olha a desculpinha

                                lol

                                tomou pau tru

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                      [snapback]589975[/snapback]

                                      ou bugpack titanio…

                                      e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                                        certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                                        [snapback]589924[/snapback]

                                        bela teoria, duka :ham:

                                        mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          el.rafar
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          bela teoria, duka :ham:

                                          mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                          [snapback]589993[/snapback]

                                          eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

                                          depende pra que foi feito o carro...

                                          1 Resposta Última resposta

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