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Quebras de bielas forjadas

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #30

    vou sim

    dessa vez com o carro acertado e prontinho

    :ham:

    [snapback]589901[/snapback]

    aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein :p

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #31

      não pegou bem fogo..

      foi so um principio de incendio hehehe

      [snapback]589903[/snapback]

      :ham: :p

      ainda bem q nada aconteceu

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #32

        aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein   :ham:

        [snapback]589904[/snapback]

        injetado ja

        hehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #33

          injetado ja

          hehehehehe

          [snapback]589908[/snapback]

          q loko hein :ham: :p

          ta vindo pra casa dos 11 entao??? :sppt:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #34

            deus te ou?a

            hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #35

              pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

              ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

              of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tim
                escreveu em última edição por
                #36

                pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                [snapback]589921[/snapback]

                os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo :ham:

                sobre a sua teoria dos vira…

                concordo com ela.

                tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                abraço

                martin

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                  só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                  fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                  desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo  :ham:

                  sobre a sua teoria dos vira…

                  concordo com ela.

                  tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                  abraço

                  martin

                  [snapback]589922[/snapback]

                  certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                  certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000

                    [snapback]589924[/snapback]

                    sim, 9000 em motor ap de rua ja ta bom (se bem q tem doido q poe 1.8 pra girar mais, só q o cabeçote sofre com isso…logo de cara o problema q vem é de soltar sedes). ja pra pista...tem até um video de um aspirado girando seus 11.000 rpm...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

                      tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

                      só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

                      vamos torcer

                      vlwww

                      [snapback]589902[/snapback]

                      olha a desculpinha

                      lol

                      tomou pau tru

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                            [snapback]589975[/snapback]

                            ou bugpack titanio…

                            e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                              certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                              [snapback]589924[/snapback]

                              bela teoria, duka :ham:

                              mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                bela teoria, duka :ham:

                                mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                [snapback]589993[/snapback]

                                eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

                                depende pra que foi feito o carro...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                  [snapback]589975[/snapback]

                                  maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                  só que muito mais pesadas.

                                  off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    bela teoria, duka :ham:

                                    mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                    [snapback]589993[/snapback]

                                    ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                                    essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #47

                                      ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                                      essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                                      [snapback]589996[/snapback]

                                      o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
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                                        #48

                                        olha a desculpinha

                                        lol

                                        tomou pau tru

                                        [snapback]589955[/snapback]

                                        teria vergonha de precisar que o cara com quem eu tivesse acelerando tirasse o po pra eu andar na frente…..

                                        :ham:

                                        c deu mole cleber..... perdeu ontem :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #49

                                          maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                          só que muito mais pesadas.

                                          off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                          [snapback]589995[/snapback]

                                          vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

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