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Quebras de bielas forjadas

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #26

    azul e tb pegou fogo

    :ham:

    [snapback]589888[/snapback]

    :p

    deve ser esse entao…. pq a cor é essa, soh nao sabia do fogo :sppt:

    eeeeeeeeee fluff, vai estar na 1a etapa de ctba????

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #27

      vou sim

      dessa vez com o carro acertado e prontinho

      :ham:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #28

        289 sttd-a

        esse caro era do marona… ja viro 11.9 tesão de carrao parabens

        [snapback]589885[/snapback]

        no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

        tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167 :p

        só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

        vamos torcer

        vlwww

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #29

          não pegou bem fogo..

          foi so um principio de incendio hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #30

            vou sim

            dessa vez com o carro acertado e prontinho

            :ham:

            [snapback]589901[/snapback]

            aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein :p

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #31

              não pegou bem fogo..

              foi so um principio de incendio hehehe

              [snapback]589903[/snapback]

              :ham: :p

              ainda bem q nada aconteceu

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #32

                aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein   :ham:

                [snapback]589904[/snapback]

                injetado ja

                hehehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  injetado ja

                  hehehehehe

                  [snapback]589908[/snapback]

                  q loko hein :ham: :p

                  ta vindo pra casa dos 11 entao??? :sppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    deus te ou?a

                    hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                      ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                      of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tim
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                        ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                        of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                        [snapback]589921[/snapback]

                        os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                        só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                        fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                        desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo :ham:

                        sobre a sua teoria dos vira…

                        concordo com ela.

                        tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                        abraço

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                          só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                          fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                          desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo  :ham:

                          sobre a sua teoria dos vira…

                          concordo com ela.

                          tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                          abraço

                          martin

                          [snapback]589922[/snapback]

                          certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                          certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000

                            [snapback]589924[/snapback]

                            sim, 9000 em motor ap de rua ja ta bom (se bem q tem doido q poe 1.8 pra girar mais, só q o cabeçote sofre com isso…logo de cara o problema q vem é de soltar sedes). ja pra pista...tem até um video de um aspirado girando seus 11.000 rpm...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

                              tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

                              só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

                              vamos torcer

                              vlwww

                              [snapback]589902[/snapback]

                              olha a desculpinha

                              lol

                              tomou pau tru

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                    [snapback]589975[/snapback]

                                    ou bugpack titanio…

                                    e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      milTT
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                                      certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                                      [snapback]589924[/snapback]

                                      bela teoria, duka :ham:

                                      mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        bela teoria, duka :ham:

                                        mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                        [snapback]589993[/snapback]

                                        eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

                                        depende pra que foi feito o carro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                          [snapback]589975[/snapback]

                                          maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                          só que muito mais pesadas.

                                          off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                          1 Resposta Última resposta

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