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Quebras de bielas forjadas

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #28

    289 sttd-a

    esse caro era do marona… ja viro 11.9 tesão de carrao parabens

    [snapback]589885[/snapback]

    no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

    tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167 :p

    só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

    vamos torcer

    vlwww

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    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #29

      não pegou bem fogo..

      foi so um principio de incendio hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #30

        vou sim

        dessa vez com o carro acertado e prontinho

        :ham:

        [snapback]589901[/snapback]

        aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein :p

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #31

          não pegou bem fogo..

          foi so um principio de incendio hehehe

          [snapback]589903[/snapback]

          :ham: :p

          ainda bem q nada aconteceu

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #32

            aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein   :ham:

            [snapback]589904[/snapback]

            injetado ja

            hehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #33

              injetado ja

              hehehehehe

              [snapback]589908[/snapback]

              q loko hein :ham: :p

              ta vindo pra casa dos 11 entao??? :sppt:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #34

                deus te ou?a

                hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                  ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                  of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tim
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

                    ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

                    of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

                    [snapback]589921[/snapback]

                    os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                    só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                    fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                    desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo :ham:

                    sobre a sua teoria dos vira…

                    concordo com ela.

                    tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                    abraço

                    martin

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                      só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                      fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                      desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo  :ham:

                      sobre a sua teoria dos vira…

                      concordo com ela.

                      tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                      abraço

                      martin

                      [snapback]589922[/snapback]

                      certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                      certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000

                        [snapback]589924[/snapback]

                        sim, 9000 em motor ap de rua ja ta bom (se bem q tem doido q poe 1.8 pra girar mais, só q o cabeçote sofre com isso…logo de cara o problema q vem é de soltar sedes). ja pra pista...tem até um video de um aspirado girando seus 11.000 rpm...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

                          tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

                          só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

                          vamos torcer

                          vlwww

                          [snapback]589902[/snapback]

                          olha a desculpinha

                          lol

                          tomou pau tru

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                [snapback]589975[/snapback]

                                ou bugpack titanio…

                                e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                                  certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                                  [snapback]589924[/snapback]

                                  bela teoria, duka :ham:

                                  mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    bela teoria, duka :ham:

                                    mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                    [snapback]589993[/snapback]

                                    eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

                                    depende pra que foi feito o carro...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                      [snapback]589975[/snapback]

                                      maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                      só que muito mais pesadas.

                                      off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #46

                                        bela teoria, duka :ham:

                                        mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                        [snapback]589993[/snapback]

                                        ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                                        essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                                          essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                                          [snapback]589996[/snapback]

                                          o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

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